"Sem Emilly o BBB 17 perde a graça", dizem internautas; Vote na enquete

Apesar da grande votação, a gata também ganha um forte apoio na web

"Sem Emilly o BBB 17 perde a graça", dizem internautas; Vote na enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Comentários, campanhas, xingamentos, mutirões e tudo mais pode ser encontrado em redes sociais como Twitter e Facebook, tudo para determinar para quem os telespectadores de BBB 17 estão torcendo. E nada mais justo do que monitorarmos exatamente tudo que acontece na web em mais uma terça-feira de eliminação, mais especificamente no dia 21 de fevereiro, data que pode, finalmente, marcar a saída de Manoel, um dos candidatos mais polêmicos e criticados desta edição.

Uma coisa bem interessante de se analisar é o fato de que Emilly, até pouco tempo atrás considerada uma das grandes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão entregue pela atração, aparece logo atrás do irmão gêmeo de Antônio na votação popular, segundo dados registrados pela enquete Diário 24 Horas.

Nos resultados parciais, o playboy soma 52,45%, ao mesmo tempo em que a jovem aparece com 41,12%, não muito abaixo do rival. Vivian, por sua vez, fica na zona absoluta de conforto, com apenas 6,43% dos votos, mostrando que ainda tem chances de ganhar sua popularidade no programa, mesmo após ganhar a fama de "fofoqueira e sem cérebro" ao lado de Mayara, segundo comentários diversificados dos internautas, nada satisfeitos com a panelinha criada logo na primeira semana da décima sétima edição do Big Brother Brasil.

Emilly deve voltar de paredão contra Vivian e Manoel
Emilly deve voltar de paredão contra Vivian e Manoel (Foto: Reprodução)

Mais tarde, o público deve ficar apreensivo com mais um anúncio de eliminação disparado por Tiago Leifert, até agora não muito firmado como novo apresentador, já que alguns ainda aproveitam para disparar alfinetadas ao jornalista, substituto de Pedro Bial no comando do reality show mais popular do país. Portanto, fique ligado na Rede Globo e, é claro, não deixe de continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra tudo sobre o BBB, além de notícias sobre celebridades e os resumos mais completos possíveis das novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, percorrendo emissoras como o SBT, Record e a própria Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: