Enquete BBB 17: "#ForaManoel" vira mutirão na web

O gêmeo já está praticamente com os pés fora da casa

Enquete BBB 17: "#ForaManoel" vira mutirão na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta terça-feira (21), não se fala em praticamente outra coisa que não seja a torcida do público em relação a mais um paredão no BBB 17, afinal estamos falando da tão aguardada entrada de Manoel na disputa pela permanência, e conforme já demonstrado pelos internautas, a corrente mais marcante do momento é justamente favorável à eliminação do rapaz e permanência de Emilly, ao lado de Vivian.

Quem acessa o Twitter já deve ter percebido a enorme quantidade de publicações sobre o mutirão que está sendo realizado para as votações no irmão de Antônio serem realmente eficientes. Até mesmo imagens com propagandas a respeito são publicadas, exigindo que os adeptos passem a tarde votando, inclusive com um mínimo de 200 votos por pessoa. Outros aproveitam para impulsionar suas contas: "A cada retweet eu voto uma vez no Manoel", diz um usuário da rede social, também utilizando a hashtag "#ForaManoel" em seguida, além de "#FicaEmilly", para reforçar a torcida pela jovem, que acaba de ceder às insistentes investidas de Marcos e acabou o beijando, ao contrário do que sua própria irmã havia imaginado, segundo entrevista recente.

"Eu bati o pé e disse que ela não ia ficar com ninguém", disse a ex-BBB, em conversa direta com entrevistadores do portal Gshow. Segundo ela, Emilly também pode ter cedido unicamente por causa do cansaço, tanto em relação ao confinamento, que sempre é capaz de mexer com as estruturas emocionais e físicas dos participantes, quanto em relação à paquera incansável do cirurgião, que já havia embarcado em uma situação incômoda de assédio, criticada por várias pessoas no lado de fora e até mesmo por lá.

E você, também está torcendo pela eliminação de Manoel ou tem outra carta na manga? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o reality show mais popular do país. + Bbb17.

Manoel e Vivian choram após formação do paredão no Bbb 17
Manoel e Vivian choram após formação do paredão no Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: