Novela A Terra Prometida: Samara tenta se aproximar de Josué e leva fora

A vilã aproveita o sumiço de Aruna para tentar conquistar o líder hebreu

Novela A Terra Prometida: Samara tenta se aproximar de Josué e leva fora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A paixão obsessiva de Samara (Paloma Bernardi) por Josué (Sidney Sampaio), a levaram pelos caminhos mais sórdidos e obscuros, em “A Terra Prometida”. Ela se mostrou capaz de qualquer coisa para ficar com o líder das doze tribos, inclusive planejar a morte de Aruna (Thais Melchior), sua meia-irmã e esposa do sucessor de Moisés (Guilherme Winter). Com o auxílio de Tobias (Raphael Viana), a vilã conseguiu se livrar da rival, que foi atingida por uma flecha do rapaz e desapareceu nas águas de um rio. Acreditando ter matado a filha bastarda de Quemuel (Raymundo Souza), a malévola tenta se reaproximar do comandante hebreu, mas leva um baita chega pra lá.

Com o pretexto de compartilhar alguns pães, a filha de Léia (Beth Goulart) entra cabana de Josué e procura reconforta-lo sobre a perda da atual esposa. A jovem não pretende perder essa nova oportunidade e vai para o ataque. Sedutora, ela tenta fazê-lo ceder aos seus encantos, mas de nada adiante. Irritado, o guerreiro a expulsa de sua tenda sem pensar duas vezes. Contudo, a bela não desiste. Sem levar em consideração a dor do líder, que acredita ter ficado viúvo pela segunda vez, ela volta a investir e novamente recebe um fora. Será que a garota ainda não aprendeu?

Enquanto isso, Aruna acaba sendo encontrada pelos homens de Adonizedeque (Mário Frias) e encaminhada para as masmorras de Jerusalém. Ao descobrir que a mulher é a esposa de seu inimigo, o rei ordena aos médicos que a salvem para usa-la como moeda de troca ou escudo durante as próximas batalhas contra os homens das tribos de Israel. Josué só saberá que a amada está viva quando receber Mireu (Eduardo Magalhães) e Ula (Rafaela Mandelli) no acampamento hebreu. Os dois conseguirão fugir das garras do pai de Úrsula (Letícia Peroni). As cenas serão exibidas entre os dias 27 de fevereiro e 03 de março.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: