Resumo Rock Story: Diana surta após fora de Gui e usa Chiara como "isca"

A executiva passa dos limites e começa a usar a filha como pretexto para se aproximar do roqueiro

Resumo Rock Story: Diana surta após fora de Gui e usa Chiara como "isca"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma legião de fãs da novela Rock Story não estava esperando por isso, mas Diana (Alinne Moraes) está passando por uma situação completamente delicada em sua vida, sofrendo 24 horas por dia, e tudo por causa de sua intensa saudade de viver ao lado do homem que esteve ao seu lado no passado. É isso mesmo que você está pensando: a executiva está fazendo de tudo para reconquistar o coração de Gui Santiago (Vladimir Brichta), mas o banho de água fria que o roqueiro deu na filha de Gordo no capítulo de Rock Story exibido na última segunda-feira (20) a deixa completamente transtornada em meio a uma crise de fúria.

Hoje, ela fica plenamente decidida a colocar em prática seus novos planos para voltar com o músico, abandonando de uma vez por todas as chances de voltar com Léo (Rafael Vitti). Com isso em mente, a diretora da Som Discos faz questão de mostrar que está disposta a fazer praticamente tudo para fisga-lo, nem que ela precise sambar em cima de estilhaços. O problema é que ela utiliza a inocência da própria filha para chamar a atenção de seu grande amor, e isso nem sempre é muito bem visto, sobretudo pelos telespectadores assíduos dos folhetins globais.

Chiara (Lara Carilello), então, dá de cara com a mãe aos prantos e sai logo perguntando o que está acontecendo, pois não gosta de vê-la triste daquele jeito. Diana, que não é besta nem nada, aproveita a situação para dizer que Gui é o verdadeiro culpado pelas suas lágrimas. “Queria tanto que o seu pai voltasse pra gente, mas ele não quis”, dispara a mulher, tendo plena noção sobre a influência de suas palavras nas atitudes da menina, que não demora muito para ir atrás do pai contar algumas coisas sobre o que acaba de presenciar.

“Minha mãe não casou com o Léo porque quer ficar com você... Volta pra mamãe, pai, por favor!”, insiste a garota, também exigindo que ambos morem juntos novamente, justamente quando Júlia (Nathalia Dill) está por lá ouvindo toda a conversa. Completamente sem graça, a professora de balé nem aparece para cumprimenta-la, pois nem sabe o que fazer diante do pedido da moça.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: