Enquete Bbb: Descubra qual casal deixará de existir

Segundo enquetes, Manoel será eliminado no paredão dessa terça-feira

Enquete Bbb: Descubra qual casal deixará de existir
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atualmente existem dois casais dentro do Bbb 17. Manoel e Vivian, os pombinhos mais antigos dessa edição, além de Marcos e Emilly, juntos há mais ou menos uma semana. Eles andam no maior clima de romance dentro da casa mais vigiada do país, principalmente após a formação do paredão formado no domingo (19). Acontece, que os gêmeos remanescentes vão disputar a berlinda dessa semana ao lado da ex-miss Amazonas. De acordo com o resultado de algumas enquetes, Manoel seria o confinado com maior rejeição do público. Bom, não importa quem saia, o reality show vai ter um casalzinho a menos.

A manauara e o capixaba estão juntos desde os primeiros dias de confinamento, namoro instantâneo, assim como aconteceu com Mayara e Antônio, ambos eliminados da atração. De lá para cá, eles não se desgrudaram mais e passaram boa parte do tempo isolados, em um mundinho particular. É um casal morno, sem muita empolgação, sem deixar de mencionar as várias discussões de relacionamento que protagonizaram, mas ainda assim se mantiveram unidos. Verdade seja dita, os dois ficaram bastante abalados quando descobriram que iriam disputar a permanência da casa um contra o outro. Do outro lado temos o querido Doctor e a ninfeta do programa. Emilly passou a maior parte do tempo dando tocos no cirurgião plástico, que vestiu a camisa e mostrou ser u brasileiro nato, pois nunca desistiu de conquistar a jovem de vinte aninhos. Após muitos altos e baixos, ela decidiu se entregar ao conterrâneo e viver uma ardente paixão recheada de beijos de tirar o fôlego.

Parece que os confinados estavam cansados de tanto romance dentro do BBB17 e resolveram eliminar com um casal. Alguém vai ficar “Forever Alone” no reality, mas quem? De acordo com as enquetes do UOL e Diário 24 Horas, Manoel sai da atração e deixa Vivian sozinha no jogo. No UOL, o brother aparece com 63,38% de rejeição dos internautas. Emilly está com 26,56% e a ex-miss 10,07. Até o momento foram 808583 votos computados. Em nosso site o resultado não foi diferente, mas com uma margem menor entre os gêmeos. A enquete aponta Manoel eliminado com 50,89%, enquanto a gaúcha ostenta 42,43%. Vivian novamente na retaguarda com 6,68%.

Marcos e Emilly

Enquete BBB 2017: Marcos e Emilly tem pequena DR
Enquete BBB 2017: Marcos e Emilly tem pequena DR (Foto: Reprodução)

Vivian e Manoel

No Bbb 2017, nem Vivian aguenta mais Manoel; Vote na enquete
No Bbb 2017, nem Vivian aguenta mais Manoel; Vote na enquete (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: