Quem foi eliminado do Bbb 17? Confira!

Manoel foi o mais votado do paredão triplo e deixou o jogo

Quem foi eliminado do Bbb 17? Confira!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O produtor de eventos Manoel recebeu 57,45% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (21) e foi o quarto participante a ser eliminado no "BBB17". O capixaba deixou a casa após perder a disputa no segundo paredão triplo da edição. A estudante Emilly e a advogada Vivian se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu estou de boa, eu sou esse cara verdadeiro. Eu não ia me envolver com ninguém, acabei me envolvendo, mas Deus sabe de tudo", disse o gêmeo ao ser questionado por Tiago Leifert por que não jogou na casa. "Ele vai curtir o Carnaval comigo", disse Antônio.

O gêmeo Antônio, que disputou a permanência com o irmão na primeira semana no "BBB", recebeu Manoel do lado de fora da casa. Antes do anúncio da eliminação, a família do promotor de eventos aconselhou: "Queremos que continue sendo ele mesmo e focar no jogo. Continuar sendo esse menino bobão e brincalhão".

Logo após passar o recado das famílias e anunciar o fim da votação, Tiago Leifet aproveitou para antecipar a permanência de Vivian na casa. "Devido à baixa votação eu acho justo já deixar uma pessoa mais aliviada. Vivian, você continua no 'BBB17'", disse o apresentador.

"Temos um recorde de votação, 25 milhões de votos, foram seis milhões em apenas 40 minutos", afirmou Leifert. Antes de falar quem deixaria o programa, o apresentador ressaltou a baixa idade dos eliminados até o momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: