BBB 2017: Manoel é o quarto eliminado do programa

A berlinda era tripla, mas a disputa se resumiu entre o capixava e Emilly

BBB 2017: Manoel é o quarto eliminado do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pouco depois de ter entrado no Big Brother Brasil, Manoel descobriu que teria de disputar a vaga com o irmão Antônio. Não foi fácil, pois era algo irremediável. O público decidiu mantê-lo dentro do reality show, mas parece que o rapaz não conseguiu se enquadrar no jogo. Quieto e muito carente, se envolveu com Vivian e juntos mantiveram-se afastados dos outros participantes, e isso não passou despercebido aos olhos dos colegas de confinamento, afinal, ambos foram parar no paredão triplo disputado contra Emilly. Nem mesmo Até mesmo Tiago Leifert relembrou isso no começo do programa da última terça-feira (21): “Se fecharam em um BBB exclusivo. Custou caro pra eles”. Coloca caro nisso!

Manoel estava emocionando desde o começo da atração e não se conteve ao receber os recados de seus familiares, chorou copiosamente. Contudo, essa não era nem de longe a maior emoção da noite. Quando o apresentador anunciou que as votações estavam encerradas, o coração de todos os emparedados apertou. Porém, antes de fazer o anúncio oficial, Leifert informou que o quarto paredão dessa edição havia obtido um recorde de 25 milhões de votos. Além do mais, um dos indicados recebeu uma rejeição muito pequena. “Um de vocês ficou muito para trás na votação”, afirmou antes de mandar Vivian relaxar.. Titi ainda ressaltou: “Esse paredão é entre o Manoel e a Emilly”.

Antes de dar o resultado, Tiago conversou bastante com os Brothers. Indagou quantas vezes um confinado indicado pela casa e pelo líder haviam sido indicados, assim como a média de idade das pessoas que saíram dando a entender que somente os novinhos estavam indo para paredão. O apresentador ainda perguntou para Vivian e Marcos as opiniões sobre seus respectivos parceiros. Após muito suspense, ele anunciou o nome do eliminado, Manoel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: