BBB 2017: Não tava ligando pro jogo, tava ligando pra ela, diz Manoel

Quarto eliminado da casa, diz que não estava jogando e sim pensando no seu relacionamento com Vivian

BBB 2017: Não tava ligando pro jogo, tava ligando pra ela, diz Manoel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quarto eliminado do "BBB 2017", Manoel admitiu que a paixão por Vivian o prejudicou no programa. "Quando me envolvi com ela, eu não tava ligando pro jogo, tava ligando pra ela. Por isso tinha dito ao meu irmão que não ficaria com ninguém", disse ele logo após deixar o reality nesta terça (22).

A paixão por Vivian é verdadeira, segundo o brother, que pretende passar o Carnaval bem sossegado. "Tenho que esperar ela sair para saber. Mas no momento eu quero ficar com ela".

O promotor de eventos soltou uma gargalhada ao descobrir que virou meme por sua falta de sorte e caras e bocas. "Tonho da Lua significa o que?", quis saber sobre o personagem interpretado por Marcos Frota na novela "Mulheres de Areia", reprisada recentemente no canal Viva.

Sorte no amor e azar no jogo (Foto: Reprodução)
Sorte no amor e azar no jogo (Foto: Reprodução)

O eliminado reconhece que se isolou dos outros participantes e repete que foi a relação com a Vivian que o fez ficar na dele. "Quando me envolvo, me envolvo de verdade. É como se eu tivesse esquecido do jogo".

Evangélico, Manoel atribui sua saídaa do "BBB" à vontade de Deus. "Não vejo como quem tenha perdido. Vejo que Deus tem um propósito para mim aqui fora. Se fosse da vontade Dele, eu continuaria".

O capixaba, de 23 anos, que diz que se converteu após vários livramentos de acidentes de carro, e conta o que faria com o prêmio se vencesse o programa. "Doaria 10% para a igreja, abriria um abrigo para ajudar moradores de rua e pessoas necessitadas e ajudaria minha família também".

Manoel diz que não entrou com máscaras no reality e que seu único arrependimento foi o de ter "surtado com o Marcos". Fora da casa, ele quer investir na carreira artística. "Sempre gostei de teatro, vou ver se aprimoro isso. Se der para fazer foto como modelo também quero".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: