Resumo BBB 2017: Marcos e Ilmar se estranham e discutem após paredão

Depois da quarta eliminação na casa,o clima já começou com os nervos a flor da pele

Resumo BBB 2017: Marcos e Ilmar se estranham e discutem após paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois da quarta eliminação o clima ficou tenso na casa do BBB 2017, Marcos não engoliu o fato de ter sido chamado de egoísta por Ilmar na manhã de terça-feira (21) e foi tirar satisfação com Ilmar após o anúncio do paredão. "Tenho ficado bem chateado com algumas coisas que você vem fazendo", iniciou Marcos. "Eu vejo você tentando me jogar contra o Pedro, aquela história de eu estar sem dinheiro".

O cirurgião plástico se referiu ao episódio ocorrido durante as compras da semana, quando o tá com tudo foi punido por cometer muitas faltas e tiveram acesso restrito aos produtos do mercado.

Pós-paredão o clima se estranhou entre os brothers Marcos e Ilmar(Foto: Reprodução)
Pós-paredão o clima se estranhou entre os brothers Marcos e Ilmar(Foto: Reprodução)

"Hoje eu vim fazer um suco enquanto o Rômulo tomava banho e você falou obrigado pelo espírito de coletividade, tentando me botar uma plaquinha de egoísta. Até ontem você me chamava me altruísta. Como de um dia pro outro eu viro egoísta?", questionou o médico.

O advogado ouviu o relato em silêncio e Marcos continuou a queixa, alegando que sempre cuidou do amigo. "Existe um conflito que vai ser inevitável, entre irmãos. Mas eu te garanto: eu não sei o caminho pra vencer. esse conflito, daí o medo que tenho de enfrentar amigos. Mas eu te garanto, meu irmão, que esse não é o caminho", desabafou.

Ilmar tentou se defender, porém Marcos seguiu com a discussão. "Eu sou um dos caras que mais cuida de você aqui", disse o advogado. "Não tem nada a ver", continuou. Marcos encerrou a discussão dizendo que eles conversariam quando ele estivesse mais calmo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: