BBB 2017 Resumo: Emilly discute com Roberta e diz, "atitudes de descaso"

A discussão no Quarto Preto que Emilly não aceita certas atitudes de Roberta

BBB 2017 Resumo: Emilly discute com Roberta e diz, "atitudes de descaso"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A discussão no Quarto Preto na casa do BBB 2017, segue acalorada e com clima tenso. Roberta reclama que Emilly cobra coisas dela. No entanto, Emilly dispara: "Não te cobro. Você é minha melhor amiga aqui". Emilly ainda afirma sobre o comportamento de Roberta durante o Paredão que a gaúcha enfrentou contra Vivian e Manoel, que culminou na eliminação do capixaba. "Sempre fica na defensiva", diz ela.

Emilly não aceita postura de amiga (Foto: Reprodução)
Emilly não aceita postura de amiga (Foto: Reprodução)

Roberta reconhece o erro, e admite: "Devia ter ficado mais tempo com você e não fiquei". "Em vez de me prestigiar, resolve ficar na geral. O mínimo que poderia fazer era ficar ao meu lado. Isso são atitudes involuntárias de descaso", pontua Emilly.

Emilly conta que alguns brothers se incomodam com o jeito de Roberta e dá alguns exemplos, mas não cita nomes para a sister. "Mais pessoas me falaram que você não está livre", declara a gaúcha.

Emilly ainda diz que o pessoal tem inveja da relação dela com Marcos. "A casa viu o quanto somos fortes juntos. Felicidade incomoda muita gente. Felicidade e verdade. A gente se gosta de verdade", analisa a gaúcha. "A gente se quer muito bem e a gente não vai esquecer um do outro. Minha mãe foi embora e ninguém lembra disso além dele. Ele me segura por isso", argumenta Emilly. Roberta se defende durante a briga e dispara: "Não posso ficar te lembrando disso porque me sustento sozinha".


Vivian se derrete por Manoel: Ele é muito lindo! A gente vai se encontrar quando eu sair daqui

No jardim, Ieda conversa com Vivian sobre Manoel. A manaura diz: “As poucas coisas que ele precisa mudar Mama, é questão de amadurecimento. Não é questão de caráter, não é questão ruim, entendeu?.

Vivian comenta que quer se encontrar com Manoel la fora (Foto: Reprodução)
Vivian comenta que quer se encontrar com Manoel la fora (Foto: Reprodução)

A aposentada diz que sim, e Vivian complementa: “Acho que ele vai conseguir com o tempo. Ieda concorda e segue falando: "Ele é apaixonado por você, coisa mais querida de ver. Gente do céu, e quando ele contou lá no ao vivo. Ele é muito lindo! A gente vai se encontrar com certeza quando sair daqui, revela a advogada.

Roberta, Pedro e Vivian dormem no Quarto do Líder


De uma longa noite de emoções e discussões , alguns brothers, depois de conversarem horas e sobre diversos assuntos, Roberta, Vivian e Pedro dormem juntos na cama do Quarto do Líder.

Brothers dormem no quarto do líder(Foto: Reprodução)
Brothers dormem no quarto do líder (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: