Resumo BBB 2017: Roberta fala com Pedro sobre Emilly, não vou me privar por causa dela

Roberta e Emilly não param de se estranhar

Resumo BBB 2017: Roberta fala com Pedro sobre Emilly, não vou me privar por causa dela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E com as emoções a flor da pele os brothers começam a falar, BBB 2017, em direção ao Quarto do Líder,Roberta conta para Pedro a discussão que teve com Emilly. "Ela ficou brava porque eu não fiquei com ela na volta do Paredão. Só que saiu uma pessoa que eu amo, ficaram duas pessoas que eu amo, e uma delas está sozinha, que é a Vivi", explica.

A sister ainda continua: "Eu decidi que eu não vou ficar me privando por causa dela. Ela não se priva de ficar com ninguém por minha causa", dispara Roberta.

Vivian critica Emilly após desabafo de Roberta: Para quem ela der carinho é forçado

Roberta desabafa com Pedro e Vivian e fala sobre a discussão com Emilly. "Ela disse que as pessoas me acham autoritária, que as pessoas não gostam do meu jeito Zorra Total, que as pessoas acham que eu fico me impondo demais".

Vivian fala sobre o casal Marcos e Emilly para Roberta  (Foto: Reprodução)
Vivian fala sobre o casal Marcos e Emilly para Roberta (Foto: Reprodução)

A blogueira diz que ficou desestabilizada com as palavras de Emilly, e Vivian diz que atenção da gaúcha está para o Marcos. "Para quem ela der carinho é forçado. Ela vai se esforçar para não ficar mal", acrescenta a manauara.

Ainda no Quarto do Líder, Vivian diz para Roberta: "É muito difícil de te entender, porque você reclama...". Enquanto fala da relação da blogueira com Emilly, a manauara é interrompida. "Eu tento deixar claro, mas talvez esse não seja meu sentimento real. Talvez eu goste mais de você do que eu gosto dela", fala Roberta. Vivian diz que Roberta tem medo de demostrar esse sentimento e a sister concorda: "Tenho medo de falar para ela".

Vivian aconselha Roberta sobre Emilly: Você tem que se impor

O papo sobre Emilly entre Vivian, Pedro e Roberta continua no Quarto do Líder.“É porque amiga, a gente quer fazer esse drama. Nós somos dramáticas mesmo”, fala Vivian. Roberta rebate:“Não, eu não me sinto sozinha. O fato é que ela quer a todo custo que eu esteja lá, só que já está me irritando num grau tão grande.

Elas conversam sobre a amizade de Roberta e Emilly (Foto: Reprodução)
Elas conversam sobre a amizade de Roberta e Emilly (Foto: Reprodução)

Após ouvir a sister, a manauara então diz: “Amiga, você tem que se impor. Se ela fala tanto que você se impõe, então mostra pra ela: Eu me imponho mesmo! Inclusive eu quero aproveitar esse momento. Você fica dizendo que eu me imponho então vou me impor agora: Não vou ficar babando seu ovo. Quando calhar da gente se falar, não tem problema, mas eu me amo mais do que amo você. Um beijo" . Pedro, que está ao lado, concorda dizendo:“Exato.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: