BBB 2017: Manoel é eliminado e comenta sobre o programa

O capixaba parece não ter se abalado com sua saída da casa e insiste em esperar sua amada do lado de fora da casa.

BBB 2017: Manoel é eliminado e comenta sobre o programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Finalmente chegamos ao fim do 4º paredão desta edição do BBB e o confinado que veio a sair do programa foi Manoel. O rapaz foi entrevistado e comentou um pouco sobre sua estadia na casa e também sobre sua saída da casa. Confira abaixo um pouco sobre a entrevista.

O gaúcho comenta que sua paixão por Vivian interferiu um pouco em sua permanência na casa, após deixar o reality show na terça-feira (21/02): "Quando me envolvi com ela, eu não tava ligando pro jogo, tava ligando pra ela. Por isso tinha dito ao meu irmão que não ficaria com ninguém".

O Brother explica que a paixão que ele sente por Vivian é totalmente verdadeira e que pretende passar o carnaval sossegado: "Tenho que esperar ela sair para saber. Mas no momento eu quero ficar com ela".

O rapaz de 23 anos cai na gargalhada quando descobre que virou meme na internet por causa do seu azar e caras e bocas e acaba perguntando: "Tonho da Lua significa o que?", quis saber sobre o personagem interpretado por Marcos Frota na novela "Mulheres de Areia", reprisada recentemente no canal Viva. 

O ex-brother admite que ficou bastante isolado na casa e explica que foi por conta do seu relacionamento com Vivian: "Quando me envolvo, me envolvo de verdade. É como se eu tivesse esquecido do jogo".

Manoel também admite que sua saída do programa foi apenas a vontade de Deus: "Não vejo como quem tenha perdido. Vejo que Deus tem um propósito para mim aqui fora. Se fosse da vontade Dele, eu continuaria". 

O jovem rapaz ainda explica que se converteu após ter sido livrado de vários possíveis acidentes de carro, e também conta o que faria com o dinheiro caso ganhasse o programa. "Doaria 10% para a igreja, abriria um abrigo para ajudar moradores de rua e pessoas necessitadas e ajudaria minha família também".

Manoel conta que foi ele mesmo no programa e que se arrependia apenas de ter "surtado com o Marcos". Com a sua eliminação do programa, o rapaz admite que quer investir em sua carreira artística. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: