Resumo Rock Story: Luana vê JF beijando outra menina e descobre traições

A menina estava sendo traída a muito tempo por jovem da banda 4.4.

Resumo Rock Story: Luana vê JF beijando outra menina e descobre traições
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, assim que viu um buquê de flores dando sopa nos bastidores da novela, Maicon Rodrigues pegou e se ajoelhou aos pés de Joana Borges. Tudo para pedir desculpas pelas escapadas de JF, que trai Luana na novela das sete. Joana, claro, entrou na brincadeira e encorporou a personagem, tudo no bom humor.

Já não era hora , Luana descobre as traições de JF (Foto: Reprodução)
Já não era hora , Luana descobre as traições de JF (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos, aliás, Luana vai descobrir as traições do namorado. Ela é incentivada por Marisa (Julia Rabello) a viajar para Friburgo para fazer uma surpresa para JF, que vai fazer um show por lá. Ao chegar lá, ela flagra o músico beijando outra garota na piscina do hotel e Nicolau (Danilo Ferreira) a consola. Triste, Luana volta para o Rio. Ao saber do que aconteceu, Luizão (Thiago Justino) diz ao sobrinho que ele não merece Luana. Por causa da decepção com o namorado, Luana decide dar uma chance a Nicolau e o beija.

Léo promete queimar todas as roupas de Diana em uma fogueira

Babado, confusão e gritaria! Vai ser assim o capítulo de Rock Story desta quarta-feira, 22/2, depois que Diana (Alinne Moraes) acusar Léo Régis (Rafael Vitti) de ter roubado o CD de Gui Santiago (Vladimir Brichta) na gravadora. Lembra? Aqueeeele CD que o roqueiro estava gravando antes de resolver lançar a banda 4.4.

Léo não consegue deixar de ter raiva de Diana (Foto: Reprodução)

Léo não consegue deixar de ter raiva de Diana (Foto: Reprodução)

Léo vai ficar furioso e os dois vão bater boca na frente de todo mundo lá na Som Discos. Mas a melhor parte acontece quando o cantor chega em casa. Irritadíssimo com a ex, ele promete: “Ainda não acabei por hoje não! Eu vou agora no meu closet, tirar tudo que era da Diana e jogar lá fora, vou fazer uma fogueira!”. E tudo com o apoio de Néia (Ana Beatriz Nogueira): “Isso, filho, extravasa essa raiva”. Se eu fosse você, não perderia esse capítulo por nada!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: