Após chamar Marcos de "viado", ex-BBB Manoel nega homofobia

O brother fez questão de dizer que acabou surtando no reality

Após chamar Marcos de "viado", ex-BBB Manoel nega homofobia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Este é mais um caso de total falta de sentido em uma frase disparada por algum participante ou ex-participante do Big Brother Brasil. Desta vez, a bordo da décima sétima edição do reality show que costuma prender uma legião de telespectadores na tela da Rede Globo, Manoel e Antônio se tornaram grandes vilões para muita gente, sobretudo por causa do teor machista, homofóbico e agressivo em suas declarações e atitudes na casa. Ora, tudo começou com as frases nada agradáveis de Mayara e seu bofe quando falavam a respeito de Gabriela Flor, a primeira eliminada deste ano.

Pera aí, você não faz ideia do que estamos falando? Pois saiba que a ex-participante do BBB 17, eliminada com mais de 80% dos votos, disse que colocaria a baiana no paredão e que alisaria o cabelo dela caso alguma satisfação fosse tirada em seguida. Para completar, Antônio fez piadas de mal gosto sobre as danças exóticas da antiga participante, pegando qualquer pano para enrolar na cabeça e imitar o visual da colega de confinamento.

Mas o assunto do momento é Manoel, o mais recente eliminado da atração, então vamos falar um pouquinho deste controverso rapaz, que após disparar xingamentos horrendos para Marcos, chamando o médico de "viado" e "viado enrustido", falou sobre o assunto em uma das entrevistas posteriores à eliminação e simplesmente negou ser homofóbico. "Meus colegas usam essa gíria, mas não significa que eu ache isso dele. Me arrependo de ter surtado dessa forma", disparou o gêmeo. Então vamos recapitular: ele chama alguém de "viado" e não é homofóbico porque é apenas uma gíria utilizada pelos amigos? Então tá, né?

Com 57,45% dos votos, Manoel deixou a casa em disputa com Vivian e Emilly, mostrando que o poder desempenhado pelos vários mutirões online, com destaque para a divulgação no Twitter, ajudou e muito as duas moças. E você, o que achou da eliminação? Deixe sua opinião nos comentários.

Manoel posa para foto logo após eliminação (Foto: Reprodução)
Manoel posa para foto logo após eliminação (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: