Resumo BBB 2017: Raio-X na casa Emilly e Marcos mandam alfinetadas aos brothers

Emilly dispara para quem votou nela: Não sou perfeita, mas vocês estão vendo que felicidade incomoda muita gente

Resumo BBB 2017: Raio-X na casa Emilly e Marcos mandam alfinetadas aos brothers
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na casa mais vigiada do Brasil BBB 2017, o Raio-X das quartas costuma ser marcado pelas mensagens para o brother que saiu no Paredão do dia anterior e de agradecimentos dos que ficaram. Esta quarta-feira, 22/2, não fugiu à regra, mas ainda contou com uma alfinetada especial feita pelo casal #Mally: “Eu não sou perfeita, mas eu espero que isso seja resposta de que vocês estão vendo que felicidade incomoda sim muita gente, estar em paz incomoda sim muita gente”, dispara Emilly, que esteve no Paredão Triplo com Vivian e Manoel - e acabou tendo o gêmeo eliminado.

Marcos agradeceu pela sua amada ter ficado e também mandou indireta: “Se instala um mecanismo ridículo de sobrevivência na casa onde as pessoas buscam motivos tolos para indicar as pessoas, mas não se mancam que indo mesmo por motivos tolos o julgamento do público será pelo histórico da pessoa na casa”.

Casal põe pra fora o que sente no raio-x (Foto: Reprodução)
Casal põe pra fora o que sente no raio-x (Foto: Reprodução)

Vivian, que sobreviveu ao seu segundo Paredão, afirmou que acordou com“mistura de sentimentos". "Uma sensação que falta alguma coisa por conta da saída do Manoel, mas também de gratidão por ter ficado".

Responsável por indicar Manoel ao Paredão, Pedro deu sua opinião sobre as sisters que ficaram: “A Vivian é dez, já a Emilly precisa trabalhar algumas paradas dentro dela para sobreviver a um possível Paredão”. Já Roberta prometeu mudar sua postura e garantiu que irá pensar mais nela. “Vou ficar mais perto das pessoas que quero ficar, que me sinto bem. Pensar mais em mim mesmo”. Elis comemorou o resultado, enquanto Daniel lamentou a saída do amigo Manoel.

E no meio de tantas indiretas e alfinetadas, Ieda deixou uma mensagem de responsabilidade para quem vai curtir o Carnaval fora do BBB: "Aproveitem muito e divirtam-se com sabedoria. Cuidado", aconselha a aposentada.

Marinalva: Eu devo tomar banho mais rápido, pois tenho uma perna a menos pra lavar

Pedro comenta demora de Vivian e Roberta para colocar maiô. Marinalva se espanta: "Mas elas estão colocando maiô ainda?". "Eu devo ser um pouquinho mais rápida porque tenho só uma perna. Devo tomar banho mais rápido, pois tenho uma perna a menos pra lavar também", completa a sister.

Ela comenta de sua deficiência em questão do banho na casa  (Foto: Reprodução)
Ela comenta de sua deficiência em questão do banho na casa (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: