Sucesso de audiência, A Terra Prometida promete fortes emoções na reta final

A trama bíblica continua marcando registros impressionantes na Record

Sucesso de audiência, A Terra Prometida promete fortes emoções na reta final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Record continua provocando reações positivas com suas tramas bíblicas, a exemplo do que aconteceu em Os Dez Mandamentos, novela que, de tanto sucesso e repercussão, acabou virando um longa-metragem e, ainda por cima, rendeu diversos bonecos e demais materiais com alto índice de procura no varejo, rendendo um lucro gigantesco à emissora de Edir Macedo. Agora, a bola da vez fica por conta de A Terra Prometida, que apesar de não atingir os níveis extraordinários de audiência de sua antecessora, também se mantém com ótimos resultados, a exemplo da última segunda-feira (20). No capítulo desta quarta-feira (22), Ioná descobre que está grávida.

No capítulo em questão, a trama adaptada por Renato Modesto, sob direção de Alexandre Avancini, marcou uma média de 15 pontos na Grande São Paulo, entre 20h45 e 21h44. Alguns picos de 16 também foram registrados, com share de 21%, ao mesmo tempo em que o SBT ficou nem terceiro lugar, com 11 pontos. Vale ressaltar que, no Rio de Janeiro, os resultados foram ainda melhores para a Record, com picos de 17 e share de 22%, porém mantendo a média de 15, contra 8 do canal de Silvio Santos. Confira o resumo da novela A Terra Prometida.

A Lei do Amor, novela das 21h exibida pela Rede Globo, entretanto, conseguiu bater mais número impressionante, igualando ao anterior, quando atingiu 31,3 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Vale ressaltar, inclusive, que o melhor resultado do folhetim foi apenas um décimo acima deste, ou seja: 31,4 pontos. Nesse patamar, fica difícil esperarmos por uma liderança de A Terra Prometida no horário, mas sabe-se que em alguns momentos a Globo acaba perdendo bastante sua audiência quando a trama acaba mirando um foco totalmente distante do que o público está esperando, então, em poucas palavras: tudo ainda pode acontecer, principalmente com a reta final da história bíblica. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre tudo que acontece nas novelas atualmente em exibição na televisão brasileira.

Chaia e Zaqueu se destacam na trama (Foto: Reprodução)
Chaia e Zaqueu se destacam na trama (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: