BBB 2017 Resumo: Roberta diz, tô plena porque sei que não estou fazendo nada errado

Em pleno relaxamento do que faz Roberta diz que esta indo bem no jogo

BBB 2017 Resumo: Roberta diz, tô plena porque sei que não estou fazendo nada errado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jogo na casa do BBB 2017 está colocando muita gente em analisé de sí mesmo. De papo com Vivian e Pedro na área externa, Roberta conta aos brothers como está se sentindo. "Plena ou descompensada", pergunta a manauara, que ouve da paulista: "Plena". Vivian diz que sua ficha ainda está caindo e Roberta segue falando de si: "Tô plena porque sei que não estou fazendo nada de errado".

Roberta se derrete pela filha de Giovanna Ewbank e pela neta de Preta Gil

Na área externa, Roberta e Vivian sonham com a vida fora da casa. A estudante de serviço social diz que gostaria de curtir o carnaval com a cantora Preta Gil. "Imagina ano que vem a gente na Sapucaí. Preta Gil estará lá, e eu aqui. E eu imaginando Sol de Maria vindo", diz, referindo-se à neta da artista. "Bruno Gagliasso, Giovanna (Ewbank), Titi", completa aos risos falando sobre a filha dos atores.

A youtuber diz ser fã de atores famosos (Foto: Reprodução)

A youtuber diz ser fã de atores famosos (Foto: Reprodução)

 

Em seguida, Roberta continua sonhando com o grande dia que conheceria as crianças: "Cadê o amor da vida? Ela é linda! A Sol de Maria também. Tenho amor agarrado nessas duas".

Marinalva dispara: Eu não vou lavar uma colher de ninguém

Elis está na Cozinha e comenta que esqueceram um copo de vidro no Quarto Azul: "Tem um copo lá no quarto que alguém deixou. Não sei se foi a Emilly ou o Marcos". Marinalva fica revoltada e comenta: Ieda diz que, se deixar, precisa ficar o dia inteiro andando atrás para limpar as sujeiras que brothers deixam.

Marinalva reclama das louças sujas (Foto: Reprodução)

 

Marinalva reclama das louças sujas (Foto: Reprodução)

 

Marinalva dispara: "Eu vou suar as panelas. Sujou? Eu lavo. Não vou lavar uma colher de ninguém". A sister comenta que fazendo as tarefas domésticas pelas pessoas, elas não aprendem que precisam ajudar na limpeza da casa.

Elis então sugere que deixem o copo no Quarto para que o responsável retire. Daniel comenta que pode ser perigoso por se tratar de um copo de vidro. Não satisfeita, Elis aciona Ieda: "Então, você pergunta quem foi, Ieda".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: