Resumo Sol Nascente: Carol confessa para Mario que César é o pai de sua filha

A advogada decide contar a verdade para o motociclista, que age com maturidade

Resumo Sol Nascente: Carol confessa para Mario que César é o pai de sua filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, muitos motivos fizeram com que Carol (Maria Joana) pensasse muitas vezes antes de abrir o jogo sobre a real paternidade do filho que está esperando. Isso tudo por causa das incansáveis demonstrações de violência e inescrupulosidade de César (Rafael Cardoso), que sempre dava um jeito de coloca-la no seu canto com todo o medo do mundo. Mas tudo isso será modificado após a atitude impulsiva do vilão, que simplesmente tenta cometer assassinato, queimando a advogada viva!

No capítulo de Sol Nascente programado para esta quarta-feira (22), ela decide, portanto, contar toda a verdade para Mario (Bruno Gagliasso), revelando toda a sua atual maturidade e, é claro, demonstrando sua sinceridade sobre as mentiras contadas ao longo do tempo, sobretudo desde quando começou a sair com o motociclista como parte dos planos fundamentados ao lado do canalha que também foi responsável pela condenação de Alice (Giovanna Antonelli).

"Há muito tempo eu queria te contar, só não falei porque podia custar a minha vida e da minha filha. Mas agora você precisa saber a verdade... A Giulliana não é sua filha. Ela é filha do César", dispara Carol, também recordando-se de todo o plano criado para separar o Belo da filha de Tanaka (Luis Melo). Obviamente, ele fica perplexo com a notícia mas também garante sua maturidade ao deixar bem claro que seu amor pela criança será o mesmo, e ele vai fazer de tudo para cria-la do mesmo jeito que pretendia criar antes de ficar sabendo da verdade. "Vou amar a Giulliana do mesmo jeito. Nada mudou. Eu sou o pai. Ela é nossa filha", dispara o filho de Vittorio (Marcello Novaes).

Que coisa bonita de se assistir, hein? Fique ligado, pois muita emoção ainda está por vir na novela das 18h. Aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra notícias atualizadas sobre suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: