A Lei do Amor Resumo: Tiago e Marina se beijam

Ele trama armadilha para a fisioterapeuta, mas é seduzido por ela

A Lei do Amor Resumo: Tiago e Marina se beijam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) está cansado de encontrar Marina (Alice Wegmann) em todos os lugares que vai, parece que tudo vai de encontro com ela e ele fica cada vez mais mexido. Ele resolve ir a um bar sozinho e posta uma selfie em suas redes sociais com a localização, na intenção de atrair a fisioterapeuta. Não demora muito, ela aparece lá puxando assunto: “Que mundinho pequeno, né?".

Tiago consegue atrair a fisioterapeuta (Foto: Reprodução)

 

Tiago consegue atrair a fisioterapeuta (Foto: Reprodução)

Irritado, ele pergunta o que ela quer dele, já que o persegue por toda parte fingindo coincidências. Provocante, ela fala que foi lá para encontrar seu ficante e diz: "Acha que eu estou apaixonada por você? É isso?". Tiago diz que Marina está usando o cara para provocá-lo. "Fique sabendo que ele beija muito melhor que você...", provoca Marina, com o rosto bem próximo ao dele. Tiago cai no jogo da garota e a beija.

Resumo Geral da novela A Lei do Amor

Pedro se emociona ao falar com Stelinha e Laura fica comovida. Marina enfrenta Tião. Helô sofre com a ausência de Pedro. Venturini faz uma proposta a Luciane. Pedro decide passar um tempo com Stelinha. Tião humilha Magnólia e convoca Aline novamente para ficar com ele. Flávia consola Misael. Mileide vai atrás de Luciane no hotel onde ela está com Venturini. Tiago decide provar que Marina o está perseguindo. Magnólia pensa em se vingar de Tião. Misael conta para Yara que foi com Flávia procurar Aline. Letícia fica intrigada ao saber que Tiago não está em casa. Marina chega ao bar onde Tiago está. Magnólia ameaça Tião e Aline. Tiago e Marina se beijam.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: