Resumo Rock Story: Após Gui, Léo Régis humilha Diana e promete vingança

O ídolo pop continua revoltado com o abandono e decide romper parceria com a Som Discos

Resumo Rock Story: Após Gui, Léo Régis humilha Diana e promete vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela Rock Story, Léo Régis (Rafael Vitti) ainda está morrendo de ódio por causa de mais um abandono de Diana (Alinne Moraes), desta vez, aparentemente, definitivo. E para deixar as coisas ainda piores para o ídolo pop, a diretora da Som Discos deixou bem claro que o motivo principal para sua desistência em relação ao antigo noivo é ninguém mais, ninguém menos que Gui Santiago (Vladimir Brichta). Imagina só: você é apaixonado por uma pessoa e, por conta disso, a pede em casamento, sonhando diariamente com a oficialização da relação, até chegar a tão aguardada data e perceber que ela, na verdade, não te ama. Para completar, você ainda descobre que ela o abandonou no altar por causa do ex, coincidentemente o seu maior inimigo!

Léo pode até ter suas chatices, mas convenhamos, foi um banho de água fria que quase ninguém conseguiria suportar. Pensando nisso, o rapaz começa a fazer de tudo para revidar, a exemplo de uma das cenas de ROck Story previstas para o capítulo desta quarta-feira (2). Na ocasião, Diana e Gordo (Herson Capri) aparecem bastante ansiosos para a chegada do ídolo pop na gravadora. Isso porque ele havia garantido que não desistiria de comparecer à reunião para assinar o contrato de sociedade. Mas quer saber? Ele até aparece no horário marcado, mas as notícias não são das melhores, já que ele aparece ao lado do advogado, e com a expressão mais séria do mundo, gerando um certo desconforto para pai e filha.

Sabe qual vai ser a primeira atitude do playboy? Pegar o documento que deveria assinar e rasga-lo ao meio. “Vocês tão olhando pro novo sócio da Radical Music. Uma gravadora grande, power, que vai engolir as pequenas e cuspir os ossinhos, tá ligada? Isso é só o começo, Diana. Você vai pagar muito caro pelo que você fez comigo”, revela Régis, deixando absolutamente bem claro que ainda está profundamente magoado com o abandono no altar e que vai fazer o impossível para ver a ex sofrer. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: