Resummo Alei do Amor: Magnólia ameaça Tião e Aline e acaba ferindo o empresário

Magnólia, cansada de ser humilhada por Tião resolve ameaçá-lo e acaba ferindo o empresário.

Resummo Alei do Amor: Magnólia ameaça Tião e Aline e acaba ferindo o empresário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Essa semana a novela A Lei do Amor trará um clima de muita tensão. Magnólia (Vera Holtz) depois de ter sido presa no quarto novamente por Tião (José Mayer), a megera resolve enfrenta-lo. A empresária é humilhada pelo marido e pede para que Aline volte para casa para ficar ao lado dele. Magnólia então pensa em se vingar do crápula e ameaça Tião e Aline.

Em meio às ameaças e discussões, Mág fere Tião e é acusada por tentativa de assassinato. A megera após o ocorrido vai ao hospital doar sangue ao empresário e para a surpresa dela, o delegado aprece no hospital deixando-a bastante tensa. Mais tarde Mág vai até a cena do crime na casa de Tião com o objetivo de alterá-la. Elio então descobre uma suposta testemunha do incidente e resolve falar com tião, deixando a megera em pânico.

Tião resolve despistar o delegado, deixando-o desconfiado quanto ao ocorrido. Letícia vai até o empresário e conta a versão que Magnólia havia relatado à polícia sobre o acidente entre eles. Logo depois Tião confirma a versão do relato de Mág para o delegado, que logo em seguida se retira. Aline vai até o hospital e ameaça Magnólia na frente de Tião.

Aline começa a se fazer de vítima na frente de Tião, deixando Magnólia bastante enfurecida. Mais tarde Elio fala sobre Aline ser a possível testemunha do atentado à Tião. Ainda no hospital, o empresário convence Aline de não entregar Magnólia a polícia e a megera propõe uma trégua entre ela e Tião.

Em outro momento Aline volta ao hospital para visitar Tião. Elio comenta com Ana Luiza que Aline é testemunha do acidente que ocorreu com Tião. Ainda no hospital, Magnólia reclama com o empresário sobre a presença de Aline no local. Elio pede para Letícia conversar sobre o acidente com Tião. Ciro leva Aline para casa de Misael e avisa Yara sobre a ida da garota. Em conversa com Letícia, Tião explica o motivo de não ter entregado Magnólia. Aline discute com Misael e Yara ao chegar no local.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: