Resumo Malhação: Ricardo manda a real sobre Tânia para as filhas e choca as três

Juliana, Bárbara e Manuela não aceitam o novo status de relacionamento do pai

Resumo Malhação: Ricardo manda a real sobre Tânia para as filhas e choca as três
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Malhação, Ricardo (Marcos Pasquim) reúne as filhas para uma conversa sobre seu namoro com Tânia (Deborah Secco). As meninas estão em volta dele e não aceitam de jeito nenhum, mesmo ele usando todos os argumentos que pode. "Esperavam o que, que eu ficasse sozinho pra sempre?", pergunta o dono da Forma, mas a resposta que recebe é totalmente reativa vinda de Bárbara (Barbara França): "Velho gagá a gente até entende quando arruma uma namorada. É até bom, que vira cuidadora, enfermeira.... Mas uma oportunista pra desfilar pros amigos e bancar o garanhão... é de dar vergonha, né!?".

As filhas vão ter que aceitar querendo ou não (Foto: Reprodução)
As filhas vão ter que aceitar querendo ou não (Foto: Reprodução)

O pai não admite a grosseria, mas é atacado por Manuela (Milena Melo). "Eu também preferia que ficasse tudo como está. Não consigo imaginar outra mulher frequentando a nossa casa", diz a caçula tendo Juliana (Giulia Gayoso) fazendo coro "Você chamou pra ouvir a nossa opinião, pai. Agora aguenta!".

Se elas pensam que Ricardo vai admitir a intromissão, estão enganadas. O namorado de Tânia não quer saber o que as filhas pensam e é categórico com as três. "Eu não quero opinião nenhuma! Eu estou comunicando a vocês que, a partir de hoje, a Tânia vai ser muito bem recebida na nossa vida e nesta casa. E quem não estiver satisfeito, a porta da rua é ali mesmo!", finaliza deixando as meninas fazendo check in no chão.
Uauu! Agora ninguém segura #Ritânia!

Jéssica manda real para Nanda

Deois do beijo no batizado dos filhos de Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), Sula (Malu Falangola) e Rômulo (Juliano Laham) não se desgrudam, e o namoro de mentirinha deles está rendendo bons frutos. Todos estão acreditando no amor dos dois, também é muita cumplicidade e muito olhar fofíneo, não é mesmo produção?

 Jéssica manda a real pra Nanda(Foto: Reprodução)
Jéssica manda a real pra Nanda (Foto: Reprodução)

Quem não está gostando nada disso, é Nanda (Amanda de Godoi). Em meio a tanto mistério envolvendo seu namorado Renato (Jayme Matarazzo), a morena sentiu um pouco de dor de cotovelo ao saber que o ex está feliz da vida. E ela ainda tem a ajuda de Jéssica (Laryssa Ayres) para acentuar esse ciúme. As duas estão conversando quando Nanda afirma que está muito feliz, obrigada. "Mas eu gosto do Renato, eu gosto do Renato e é com ele que eu quero ficar", fala sem esperar na resposta da amiga "Que bom! Porque o Rômulo também já sabe de quem ele gosta".
Uiiiii! Essa doeu!

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: