Resumo A Lei do Amor: Internautas sentem pena de Mág

A matriarca está passando pelo maior perrengue nas mãos do banqueiro

Resumo A Lei do Amor: Internautas sentem pena de Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que acontece quando a esposa de um vilão inescrupuloso se nega a se envolver romanticamente com ele na noite de núpcias? Bem, quem assisti ao capítulo de A Lei do Amor exibido na última terça-feira (21) ficou abismado com a terrível situação enfrentada por Mág (Vera Holtz), que apesar de ser enquadrada como uma das personagens maléficas da trama, começa a ser inserida em uma grande divisão de opiniões na web, pois apesar de ter cometido trocentos erros no passado, não merece, assim como nenhuma mulher ao redor do mundo, ser humilhada por um homem com total abuso de poder.

Pelo simples fato de que se negou a ir para a cama com Tião (José Mayer) no dia em que ambos deveriam comemorar a oficialização de união, a megera precisou enfrentar a solução "prática" do banqueiro, que não pensou duas vezes antes de fazer uma ligação para determinada agência de book rosa, chamando uma das garotas para ir até sua casa imediatamente. Quem aparece por lá? Aline (Arianne Botelho), que gera a indignação repentina em Mág, que dá de cara com a jovem na sala e faz questão de provocar ainda mais o marido.

"Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo? (...) A minha noite de núpcias vai ser muito melhor do que eu tinha imaginado!", dispara o vilão, que além de cair com todo o gosto do mundo no colo da garota de programa, ainda dá um jeito de trancar a beata, com intuito bem óbvio de faze-la escutar exatamente tudo que está sendo feito no quarto, em uma atitude doentia e bastante repudiada pelo público, que não aguenta mais assistir as atrocidades cometidas pelo banqueiro, também responsável por diversos males na vida de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). E você, o que acha da situação enfrentada por Mág?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: