Resumo A Lei do Amor: Tião ordena faxina ao acordar Mág com água na cara

O banqueiro está fazendo de tudo para humilhar a esposa do jeito que bem entende

Resumo A Lei do Amor: Tião ordena faxina ao acordar Mág com água na cara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se os telespectadores já ficaram terrivelmente agoniados com a demonstração de "afeto" de Tião (José Mayer) em relação à nova esposa, Mág (Vera Holtz), as coisas vão ficar ainda mais perturbadoras no capítulo de A Lei do Amor previsto para ir ao ar na noite desta quarta-feira (22), já que o banqueiro, após contratar Aline (Arianne Botelho), de volta à trama como garota de programa, e trancar a esposa no armário enquanto curte a noite ao lado da belíssima jovem, vai descontar sua raiva por ter visto a megera destruindo o café da manhã!

Com sua frieza de sempre, o vilão simplesmente acorda a mulher da maneira mais arrogante e humilhante possível, jogando um copo de água no rosto dela, que acorda totalmente assustada e sem saber, imediatamente, o que está acontecendo. “Mas o que é isso? Ficou louco?, questiona a matriarca da família Leitão, que perdeu tudo após ser desmascarada na exposição de tecelagem que aconteceu na galeria de Helô (Claudia Abreu), diante de diversas pessoas influentes de São Dimas, incluindo Pedro (Reynaldo Gianecchini) e, é claro, Fausto (Tarcísio Meira), o maior responsável pela humilhação da megera naquela noite memorável. 

Mas espera que tem mais! Acordar a esposa com um banho de água não é o suficiente para o banqueiro, que ainda faz algumas exigências, obrigando-a a limpar toda a sujeira da mesa de café que ela havia derrubado anteriormente. Inconformada, ela nega mas acaba sendo convencida pelo canalha, que tem seus argumentos macabros de sempre. Após terminar o serviço, ela ainda escuta novos esculachos do ex da galerista. “A diarista teria feito muito melhor, mas, em respeito à sua idade, vou relevar!”, dispara o homem, ignorante ao extremo e gerando uma nova discussão, que é encerrada com mais uma pérola dele, que manda ela tomar um banho para tirar o cheiro forte de produto de limpeza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: