BBB 2017: Pai de Emilly não se incomoda com noite quente da filha e de Marcos

Pai de Emilly fala sobre o relacionamento de filha na casa

BBB 2017: Pai de Emilly não se incomoda com noite quente da filha e de Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pai de Emilly comenta do casal do BBB 2017 de sua filha com Marcos. A quarta-feira nem tinha chegado direito e todos já sabiam que Emilly e Marcos haviam "movimentado o edredom" durante a madrugada. Num determinado momento, a gêmea chegou a pedir para o namorado ir com calma, pois teriam que acordar cedo. A animação dos fãs do casal com as cenas foi tanta que a hashtag #MarcosJr., em referência ao que poderia ser o nome do filho dos dois, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Volnei Alves, pai da gaúcha, afirma não se importar em ver a filha dividindo a cama com um homem nem virando notícia por causa disso. Mas revela um pedido feito antes dela entrar no confinamento:

Emilly a relação com Marcos e pai dela comenta (Foto: Reprodução)
Emilly a relação com Marcos e pai dela comenta (Foto: Reprodução)

— Eu falei que se pintasse algum relacionamento, se tivesse que ficar com alguém na casa, que não mantivessem relação sexual no programa, esperasse para fazer isso fora do reality. Mas se acontecer, fazer o que? Lá dentro são dois meses de confinamento, ela é maior de idade... Eu sou pai, já tive a idade dela — conta.

O mecânico, aliás, não critica a aproximação da filha com o médico, apesar de não saber se essa relação atrapalha ou ajuda Emilly na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

— Pelo que vejo, estou gostando dele, que me parece ser autêntico. Está tudo tranquilo, os dois juntos está legal, na minha opinião — pontua Volnei, que não sabe se a torcida do Doc ajudou a salvar a gêmea no paredão triplo que ela disputou esta semana com Vivian e Manoel, o eliminado: — Eu não tenho contato com os fãs do Marcos, por isso não tenho condições de saber se eles ajudaram. Eu agradeço a torcida da Emilly, que é bem legal, fala comigo nas redes sociais e esta nos ajudando.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: