A Terra Prometida - resumo da novela: Úrsula vê as caveiras das rainhas de Jerusalém e surta

A garota não consegue lidar com uma cena tão hedionda e decide se vingar de Adonizedeque

A Terra Prometida - resumo da novela: Úrsula vê as caveiras das rainhas de Jerusalém e surta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela “A Terra Prometida” está chegando à sua reta final e os capítulos estão cada vez mais emocionantes. Os acontecimentos dentro do reino de Jerusalém estão pegando fogo e vão arder ainda mais quando Abul (Joelson Medeiros) criar coragem para conversar com a princesa Úrsula (Letícia Peroni). Ele conta toda a verdade por trás do sumiço das rainhas. Será um momento divisor de águas, pois o desenrolar dessa história vai influenciar em muitas outras no decorrer da trama bíblica escrita pelo talentoso Renato Modesto. As cenas descritas irão ao ar na próxima sexta-feira, 24.

O general está disposto a destronar Adonizedeque (Mário Frias), mas para que isso dê certo tenta conseguir o apoio da jovem contra o monarca. Para fazê-la abraçar definitivamente sua causa, ele revela o que aconteceu com a mãe e a avó da adolescente. Ambas haviam sido aprisionadas após traírem o antigo rei da cidade, porém, atualmente se encontram mortas e seus restos estariam em um quarto secreto dentro do palácio, guardados por guardas, onde só o atual soberano tem livre acesso. Incrédula, a garota pede para ver com os próprios olhos.

O oficial traidor leva Úrsula consigo pelo caminho que vai até o cômodo. Ao chegar no local, ele mata os soldados de Adonizedeque e entra no aposento secreto acompanhado da loira, que fica estarrecida ao se deparar com as caveiras das duas rainhas prisioneiras. A princesa simplesmente explode de tanto ódio e mal consegue conter sua ira. Ver os dois esqueletos trajando as roupas reais de sua mãe e avó será algo realmente chocante. Disposta a conseguir vingança pelas matriarcas, assim como, derrubar o pai do poder, a menina se une a Abul e juntos traçam um plano para matar o soberano, tomando o poder para si. Será que eles vão conseguir êxito nessa empreitada? Continue acompanhando o folhetim da Record para descobrir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: