Bbb 2017: Internautas comentam reação de Vivian um dia após eliminação de Manoel

Muitos esperavam muita tristeza e choro a sister, que preferiu passar o dia interagindo com os outros confinados

Bbb 2017: Internautas comentam reação de Vivian um dia após eliminação de Manoel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Manoel foi o último eliminado do Big Brother Brasil (Bbb) 2017. O rapaz estava disputando a permanência no reality show contra Emilly e sua amada Vivian. O público não perdoou o jeitão quieto e apático do capixaba, que havia se isolado do resto da casa. Com isso, a ex-miss amazonas ficou sem seu par. Muitas pessoas esperavam uma reação bem tristonha da sister, mas a mesma se limitou a derrubar lágrimas somente na despedida do namoradinho, na terça-feira (21). Um dia após a saída do rapaz, a bela mostrou um astral totalmente diferente, passou boa parte do tempo brincando e interagindo com os outros confinados, coisa que não costumava fazer com frequência quando acompanhada do gêmeo. Porém, essa mudança de comportamento não passou despercebida pelos telespectadores, que utilizaram as redes sociais para criticar a postura da advogada.

No Twitter, não faltaram os famosos memes para trollar a forma como a manauara aproveitou essa segunda-feira, 22, sem a companhia do affair. Muitos ressaltavam a expressões de tranquilidade da jovem e afirmaram que para ela o resultado do paredão foi um grande alívio. “A viúva feliz”, Vivi foi denominada. O tom cômico reinou entre as postagens. Contudo, o mesmo não se viu no Facebook, onde os internautas pegaram mais pesados nos comentários, mas todos tem em comum o mesmo pensamento, a gata não está sentindo falta do capixaba.

“Vivian já tinha ficado melhor após a saída da Mayara, e com a saída do Manoel ontem ela vai melhorar mais no jogo. Quem sabe ela ganha mais torcida, porque ela é uma pessoa bem legal”, um rapaz comentou. “Tiraram Manoel e deixaram essa falciane da Vivian. Ai! Vcs viram que ela não tava nem ai pra ele? Só iludindo pra se dar bem”, disparou uma jovem. “Nossa a Vivian agora vai no quarto do líder. O Manoel não tinha ciúme dela com Pedro?”, indagou um internauta lembrando umas das últimas discussões de relacionamento do casal. “A Vivian tá muito feliz pra quem ficou sem o namorado. Hoje ficou o dia todo com um sorrisão no rosto, Pq será neh?, escreveu outra. “Ah Vivian Falo que o Relacionamento do Marcos e da Emilly erra um jogo e o dela erra oq ? Ate o BBB viu que ela queria se livra do Manoel nem ligou pra ele Tá mas feliz do antes, essa falsa cobra”, disparou uma terceira garota visivelmente aborrecida com a permanência da bela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: