Prova do líder Bbb: Pai de Emilly opina sobre relacionamento da jovem com Marcos

O gaúcho concedeu entrevista ao Gshow, onde deu seu parecer sobre a postura da filha no reality

Prova do líder Bbb: Pai de Emilly opina sobre relacionamento da jovem com Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após disputar um paredão triplo contra Vivian e Manoel, que acabou eliminado, Emilly respirou aliviada sua permanência na casa e tratou logo de curtir cada minuto ao lado de Marcos, com quem dividiu a cama. Muitos abraços, beijos e pegação, o casal balançou os edredons do BBB17. A sister tem se deixado levar pelo coração, como ela mesma diz, protagonizando momentos quentes. Vira e mexe ela tenta imaginar o que seu pai deve estar pensando de tudo isso, mas não consegue chegar a uma conclusão definitiva. Mas, você vai poder descobrir a opinião de Volnei Alves, sobre o comportamento da moça e o relacionamento com Marcos.

Em entrevista ao Gshow, o gaúcho afirmou estar bastante tranquilo em relação à postura de sua menina no programa comandado por Tiago Leifert. “Não preciso ficar preocupado. Elas têm a cabeça no lugar”, garantiu sobre as duas gêmeas. O gaúcho revelou que eles tiveram uma conversa antes das jovens entrarem no reality show e isso deve estar martelando na cabeça de Emilly até hoje. “Pedi para as duas: ‘Por favor, se conhecer alguém lá, se tiver que rolar alguma coisa, deixa pra rolar fora. Lá é o jogo, vamos focar no jogo’. Eu sei que lá eles devem ficar carentes, mas não precisa ter relação”, afirmou.

Contudo, Volnei deixou claro não teria problemas caso a filha não conseguisse cumprir a acordado. “Se acontecer, fazer o que, né? Sou tranquilo”. Sobre o relacionamento com o cirurgião plástico, o pai da sister garantiu: “Ele tem jeito de ser uma pessoa do bem. Tomara que ele seja o que realmente demonstra ser. Se for, aí seria tudo tranquilo”. Olhar só, Marcos ganhando o aval do papito de sua princesa. Será que esse do lado de fora a história ainda será a mesma?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: