Roberta foi a maior decepção de Manoel no Bbb 2017

Após ser eliminado do reality show, o capixaba comentou sobre atitudes da sister, que o teriam prejudicado

Roberta foi a maior decepção de Manoel no Bbb 2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A última terça-feira, 21, foi marcada pelo quarto paredão do Bbb 2017, Emilly, Manoel e Vivian disputavam o voto popular para continuarem no reality show. O resultado todos nós já sabemos, o capixaba foi eliminado com 57,45% dos votos, na disputa mais acirrada desta edição. Fora do programa, o rapaz fez um rápido reconhecimento de tudo o que não conseguia ver ou saber dentro da atração e deu sua opinião em relação aos colegas de confinamento. Segundo ele, Roberta foi a maior decepção que teve.

Manoel chegou a ter desilusões em relação à Emilly, na época em que Mayara havia sido indicada pela gaúcha ao paredão contra a manauara. Também teve uma briga bem feia com Marcos, aonde chegou a ir ao confessionário pedir expulsão do médico por agressão, algo que não aconteceu. Contudo, as piores punhaladas vieram justamente da pessoa a quem ele considerava amiga. No bate-papo com Paulinho Serra, o irmão de Antônio falou sobre Roberta e a mágoa que adquiriu após descobrir algumas traições da estudante de serviço social.

O ex-brother foi informado que a paulista havia contado para Pedro o segredo sobre o card que ganhou durante uma dinâmica na atração. Com o objeto, ele estaria imune do voto da casa, mas não do líder. Agora adivinhem quem era o líder da semana? Ora, o próprio Pedro. Isso leva o capixaba a acreditar, que o fato da youtuber ter revelado a informação fez o jornalista montar uma estratégia de jogo eficiente para manda-lo a berlinda. Ou seja, a menina é uma grande leva e trás. Manoel também não esqueceu dela ter mentido sobre o famoso e polêmico o sétimo voto em Mayara.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: