A Lei do Amor Resumo: Tiago flagra Marina chorando pela morte de Elio

Tiago não gosta nada de ver Marina chorando por outro

A Lei do Amor Resumo: Tiago flagra Marina chorando pela morte de Elio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Marina (Alice Wegmann) vai dar mais um indício de que realmente é Isabela na trama e dessa vez vai ser flagrada por Tiago (Humberto Carrão) chorando pela morte de Elio (João Campos) amigo de Isabela, que será assassinado por Mág (Vera Holtz). Gigi (Mila Moreira) também estranha a atitude da massagista. "Pois é, vai entender, ela também está chorando! Tchau, Antônio (Pierra Baitelli)! Tenho muita coisa a fazer!", diz ela ao filho.

Marina dará outro indicio de que é Isabela  (Foto: Reprodução)
Marina dará outro indicio de que é Isabela (Foto: Reprodução)

É nesse momento que Tiago descobre que Marina estava muito abalada com a morte do jornalista. "Não é estranho ela chorar quando o Elio acabou de morrer?", pergunta Tiago. Antônio lembra que o teste de DNA e das digitais deu negativo e afirma que Marina não é a Isabela. "Eu nunca vi a Marina se emocionar com nada! Aí tem!", fala Tiago, que sai atrás da jovem e a flagra chorando. “O Elio era o melhor amigo da Isabela... É por isso que você tá chorando?", pergunta ele, que a agarra pelos braços: "Agora olha pra mim e assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo!”.

Resumo Gera da novela A Lei do Amor

Tiago fica perturbado ao beijar Marina. Magnólia fere Tião e é acusada de tentativa de assassinato. Helô tenta disfarçar a tensão quando Pedro avisa que ficará um tempo com Stelinha. Robinson descobre que foi traído por Camila. Magnólia doa sangue para Tião. Laura tenta seduzir Pedro. Flávia vê Yara e Ciro se beijando. O delegado Celso aparece no hospital e Magnólia fica tensa. Robinson garante que se vingará de Camila. Mileide procura Venturini. Tiago e Marina se encontram na tecelagem. Jáder tenta convencer Ruty Raquel a desistir de Antônio. Magnólia altera a cena do crime na casa de Tião. Elio descobre uma testemunha do suposto acidente de Tião. Flávia se declara para Misael e os dois se beijam. Tiago se arrepende de ter se envolvido com Marina. Flávia vê a massagista sair da sala de Tiago. Letícia reclama do marido para Helô. O delegado fala com Tião e Magnólia entra em pânico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: