Prova do líder BBB 2017: Manoel dispara que Vivian ficará melhor sem ele.

O capixaba em entrevista responde que a moça finalmente poderá ser ela mesma.

Prova do líder BBB 2017: Manoel dispara que Vivian ficará melhor sem ele.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil 17 na última terça feira (21/02), Manoel opinou em entrevista que ele ter saído do programa será bom para Vivian, que é com quem ele havia mantido um relacionamento dentro da casa.

Ao ter participado do programa “Mais Você’, a apresentadora Ana Maria Braga foi bem direta e perguntou: “Você acha que ela vai se dar melhor agora?”. O promotor de eventos rapidamente respondeu que sim e continua a conversa acrescentando: “Acho que ela vai analisar mais as pessoas, vai ser mais ela. Não que ela não estivesse sendo ela. Mas não vai ter eu grudado 24 horas”. Manoel conta também que é bastante pegajoso quando está em um relacionamento: “Eu sou um cara que gosta de ficar perto, gosto de ficar fazendo carinho”.

Ana questiona Manoel sobre a atual situação do relacionamento dos pombinhos e o gaúcho responde que a continuidade do namoro é uma possibilidade, mas ele explica que quer conversar com Vivian depois que a advogada sair da casa: Só ela saindo pra eu conversar com ela”. 

Vivian aparentemente parece ter superado bem rápido a saída de Manoel e já voltou à animação e clima competidor. A moça que havia ganhado uma grande quantidade de votos no último participou no qual participou parece ter finalmente se redimido com o público e como resultado, foi a menos votada à sair as casa, sendo portadora apenas de uma pequena quantidade de votos. Agora a manauara pode finalmente focar no jogo e competir se se preocupar com outras coisas.

Vivian antes do rapaz sair havia comentado que mesmo depois de ambos saísse da casa, eles continuariam o relacionamento. Essas palavras parecem ser um alívio para Manoel, que parece realmente estar apaixonado pela sister. Será que esse relacionamento irá durar ou Vivian resolverá voltar atrás e seguir sua vida normalmente?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: