Resumo Rock Story: Marisa se decepciona com Lázaro e beija Romildo

Um novo casal na trama se inicia

Resumo Rock Story: Marisa se decepciona com Lázaro e beija Romildo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Romildo vai ganhar trama própria na novela das sete. Ele vai ficar com Marisa (Julia Rabello) depois que ela descobre que Lázaro (João Vicente de Castro) não pode ter filhos. Triste, Marisa desabafa com Romildo: "Um cara daquela idade fazer vasectomia! Eu investi tanto, Romildo... Custava ter me falado desde o começo?". Ele consola a amada: "Não pensa mais nisso... Azar o dele que perdeu a chance de ter uma família com uma gata que nem você!".

Ela agradece o carinho dele: "Brigada, viu? É bom ter um amigo pra ajudar a levantar a auto estima... E valeu ter me trazido em casa. "Acho que hoje é a última vez que a gente vai se ver. Foi bom me despedir do Rio com você, Marisa. Eu adorei! E não fica triste pelo ricaço, não. Você vai arrumar coisa melhor. Você merece", diz ele, que quer sair da cidade.

Romildo se apaixona por Marisa na trama (Foto: Reprodução)
Romildo se apaixona por Marisa na trama (Foto: Reprodução)

Romildo vai saindo, mas Marisa o segura, pensativa. "Fala a verdade, Romildo. Você é doido por mim, né? Jura que você me acha esse mulherão todo, ou é papinho furado de homem?", pergunta. Ele é sincero: "Desde a primeira vez que eu te vi, Marisa. Pra mim, você é perfeita! Eu sei que eu sou um duro, não sou nada do que você procura... Mas você é a mulher que eu sempre sonhei". "Então, eu vou realizar teu sonho!", responde ela. Num rompante, Marisa dá um beijo em Romildo, que nem acredita e embarca.

Júlia e Diana batem boca na gravadora por causa de Gui

Ainda no mesmo capítulo, Júlia (Nathalia Dill) não se conforma com o fato de Diana (Alinne Moraes) ter se declarado para Gui (Vladimir Brichta) e ainda usar Chiara (Lara Cariello) para tentar se aproximar do roqueiro. A professora de balé vai até o escritório da rival para tirar satisfação: “Eu vim aqui pra te dizer que eu e o Gui só queremos paz, dá pra entender isso? Se a sua ideia é fazer a gente brigar por sua causa, vai perder seu tempo”, diz ela, decidida.

Júlia provoca Diana durante discussão na Som Discos (Foto: Reprodução)
Júlia provoca Diana durante discussão na Som Discos (Foto: Reprodução)

Diana fica furiosa com audácia de Júlia e a provoca, dizendo que sempre brigou com Gui, mas eles sempre ficavam juntos no final. A professora de balé rebate a rival e elas engatam uma discussão.

Para dar um fim à confusão, Júlia debocha da cara de Diana e dá dicas de como conquistar um homem: “Ah, só mais um toque. Esse negócio de ficar no pé toda hora... isso é coisa de mulher chata”, diz, deixando a loira nervosíssima. Engole essa, Diana!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: