Resumo BBB 2017: Festa pantaneira acaba em discussão entre Ilmar, Roberta e Vivian

Festa no pântano já tem muita discussão

Resumo BBB 2017: Festa pantaneira acaba em discussão entre Ilmar, Roberta e Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A festa da madrugada desta quinta-feira (23) na casa do BBB 2017, acabou relativamente cedo, por volta das 3h40, e com um arranca-rabo entre Ilmar, Vivian e Roberta.
Tudo começou quando a estudante paulista foi reclamar com o cozinheiro de ter sido chamada de grossa por ele mais cedo.

"Você acaba comigo e fala mais uma vez que eu sou uma pessoa grossa". Ilmar interrompe Roberta e diz que não falou isso, mas ela insiste: "Você falou: Realmente é o que eu acho e o que algumas pessoas da casa acham".
A sister ainda quis saber o nome das pessoas que acham ela grossa, e o advogado questionou: "Para quê? Ser fofoqueiro? Ser uma Elis da vida?”

Os brothers Ilmar, Vivian e Roberta discutem (Foto: Reprodução)
Os brothers Ilmar, Vivian e Roberta discutem (Foto: Reprodução)

Vivian, então, toma as dores da colega e dispara: "Amiga, o Ilmar não te conhece. Até porque a gente dá para as pessoas o que elas merecem e se você foi grossa com ele foi porque ele mereceu. Comigo você nunca foi grossa".
Ilmar ouve calado e as duas deixam a festa. Nas escadas, Roberta comenta: "Depois de agora, vou ter o voto dele". A advogada diz: "Eu e você".

Marcos se descuida e revela estar nu com Emilly

Ao contrário do que costumava ocorrer nas festas temáticas das semanas anteriores - em que atravessavam a madrugada dançando, bebendo e flertando -, desta vez Marcos e Emilly se recolheram cedo da celebração pantaneira desta quinta-feira (23). Na cama, entre beijos e carícias, o cirurgião acabou relevando sem querer estar nu sob o edredom.

Emilly percebeu a situação e começou a rir do descuido médico. Marcos também caiu na gargalhada. Momentos antes, o clima havia esquentado entre os dois durante a festa, quando a gêmea alisou o braço do doutor e disse que sentia prazer.

Marcos mostra demais ao ajeitar edredom (Foto: Reprodução)
Marcos mostra demais ao ajeitar edredom (Foto: Reprodução)

"Qual nível?", perguntou Marcos e acrescentou: "Vontade de transar?". Interrompidos por Rômulo antes que a gaúcha desse sua resposta, decidiram deixar a festa e ir namorar no quarto.

Desta vez o casal também maneirou em suas briguinhas tradicionais e por motivos fúteis durante as comemorações da casa. O único momento de desentendimento dos dois ocorreu quando Emilly repreendeu Marcos por estar se excedendo na bebida.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: