Prova do líder BBB 2017: Daniel sobre dormir com Emilly e Marcos, :"Eu que não quero"

O agente de trânsito não aguenta mais as conversas do casal a madrugada inteira e quer mudar de quarto.

Prova do líder BBB 2017: Daniel sobre dormir com Emilly e Marcos, :"Eu que não quero"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já não é a primeira vez que Daniel se mostra insatisfeito com o casal Emilly e Marcos no Bbb 2017. Acompanhamos nas últimas semanas uma conversa do Agente de Trânsito com Pedro no quarto do líder, em que o Brother faz várias críticas sobre o casal e em uma delas ele diz: "Muito bizarro. Eu não pagaria esse mico”.

Nesta quarta-feira (20/02) o ex-líder tornou a atacar e reclamou de como as camas estavam divididas, afirmou também que não iria dividir mais o mesmo quarto que Emilly e Marcos no BBB17. O agente de trânsito reclamou da péssima mania que o casal tem de passar a madrugada conversando e muitas das vezes até amanhecer. Vale destacar que ele não é o primeiro a reclamar de tais ações. Roberta e Vivian já haviam brigado com o casal pelo mesmo motivo alguns dias atrás.

Roberta comentou com Daniel que ela e Vivian estavam querendo se mudariam para o Quarto Preto e que ele teria que ficar no azul, que é onde o casal tem passado as noites. O rapaz fez uma cara de quem não gostou do que ouviu. Roberta então questionou: "O que foi? Não está bom? Teve falatório lá de novo?".

Leia mais: Tudo sobre a próxima prova do líder do Bbb 17

Daniel então começa a falar e afirma que tinha ido dormir muito cansado: "Se teve, eu não notei". Mas no que se refere a dormir no mesmo lugar que o casal de apaixonados, ele dispara: "Eu que não quero". O agente de trânsito realmente está insatisfeito com as atitudes de Emilly e Marcos.

Marcos ainda comenta que desde que o reality show começou, ele já chegou a dormir no chão: "Não tenho cama definida. Cada dia eu procuro uma cama num quarto diferente", lamentou. Rômulo então lembrou o Brother de que com a eliminação de Manoel na noite anterior, todos terão uma cama: "São 11 pessoas, 11 vagas".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: