A Lei do Amor Resumo: Laura tenta seduzir Pedro

Velejador insiste para a empresária se mudar para o Brasil

A Lei do Amor Resumo: Laura tenta seduzir Pedro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) em A Lei do Amor, Pedro (Reynlado Gianecchini) está cada vez mais próximo da filha que teve com Laura (Heloísa Jorge) no passado antes de se reencontrar com o amor de sua vida. Ele passa um tempo com a menina e a ensina a nadar na piscina do prédio onde elas estão ficando. "Vou mimá-la muito! Por isso estou insistindo tanto pra vocês se mudaram pro Brasil!", diz Pedro. Mas Laura responde que não quer deixar a África e ainda cita Helô (Cláudia Abreu) como um possível empecilho. 

Pedro pede para Laura se mudar para o Brasil (Foto: Reprodução)
Pedro pede para Laura se mudar para o Brasil (Foto: Reprodução)

"Ela pode fazer de conta que é compreensiva para não te desagradar. Achas que é fácil a situação que a Helô está a viver? Tu descobrires que tens uma filha comigo, quando ela acaba de perder um filho teu, desestabiliza qualquer mulher!", afirma a empresária. Pedro garante que Helô não será um problema, e Laura começa a seduzi-lo. "Se souberes me convencer...", ela diz, com a mão sobre a do velejador... Será que Pedro vai entrar nesse jogo?

 Mág perde a cabeça e fere Tião

Ainda no capítulo de hoje, Mág (Vera Holtz) chegou ao limite! Torturada psicologicamente por Tião (José Mayer), a matriarca não aguenta mais ver o marido na companhia de Aline (Arianne Botelho). Possuída pelo ódio, ela o ameaça com uma faca. "Anda! Manda essa vagabunda embora!", berra. Aline sai correndo e Tião tenta acalmar a esposa, mas só consegue enfurecê-la ainda mais.

Mág fere o próprio marido (Foto: Reprodução)
Mág fere o próprio marido (Foto: Reprodução)

"Foi você que quis assim, meu bem! Basta ser minha mulher na cama e nunca mais nenhuma outra garota entra aqui! Estou pedindo algo tão disparatado à minha esposa?", ele diz, antes de tentar tomar a faca da mão de Mág. Os dois se atracam e a megera acaba ferindo Tião na barriga.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: