Resumo Sol Nascente: Milena se enfurece com pressão de Ralf sobre casamento

O tatuador insiste em perguntar quando os dois vão oficializar a união

Resumo Sol Nascente: Milena se enfurece com pressão de Ralf sobre casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fofos? Sim. Apaixonados? Também. Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) já deixaram bem na lata o fato de que ambos se amam, mas nem tudo na vida pode ser tão perfeito a ponto de não desandar em determinado momento. De acordo com resumo da novela Sol Nascente divulgado pelo gshow, além das problemáticas que o casal vai enfrentar após a chegada de Daniel (Lucas Lucco) na trama, causando uma aproximação nada agradável entre a filha de Vittorio (Marcello Novaes) e o personagem interpretado pelo ídolo sertanejo, outros fatores vão provocar uma certa perda de paciência na gata, que começa a ficar bolada com os insistentes questionamentos do noivo sobre a data de casamento.

Sem nenhuma ideia de quando realmente vai oficializar a união com o tatuador, a universitária deixa bem claro que prefere não falar sobre o assunto no momento, mas não é o suficiente para fazer o bonitão desistir. Nada pior do que insistir em algo que está incomodando outra pessoa, não é verdade? Isso tudo acontece no capítulo de Sol Nascente previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (24)

Louzada faz declaração apaixonada para Carol no hospital

Já no capítulo desta quinta (23), quem ganha destaque é Carol (Maria Joana), que passou pelo maior perrengue quando César (Rafael Cardoso) decidiu atear fogo no quarto da advogada na pousada, causando um terrível incêndio e quase assassinando a jovem junto com o bebê em sua barriga. Salva por Louzada (Marcello Airoldi), a bela repousa no hospital, onde continua sendo monitorada e medicada pelos profissionais da saúde.

O oficial decide, então, visita-la mais uma vez para ver como ela está, mas acaba deixando na cara que, na verdade, está apaixonado por Carol. "Eu fiz tudo o que podia pra te salvar... Quero muito ver o teu sorriso de novo", revela o policial, que gera uma percepção instantânea em Mario (Bruno Gagliasso), que não demora muito para perceber o clima no local. Até a mãe da advogada percebe e dispara: "Parece que ela é mais do que uma testemunha pra ele (...) Isso é muito bom, né?". Não perca!

Milena e Ralf vão passar por problemas no relacionamento (Foto: Reprodução)
Milena e Ralf vão passar por problemas no relacionamento (Foto: Reprodução)

+ Lucas Lucco + Henri Castelli

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: