Resumo da novela Rock Story: Diana e Júlia brigam feio pelo coração de Gui

As duas voltam a bater boca no capítulo desta quinta-feira, 23

Resumo da novela Rock Story: Diana e Júlia brigam feio pelo coração de Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diana (Alinne Moraes) passou um bom tempo aguentando o empolgado e completamente mimado Léo Régis (Rafael Vitti), mas chega uma hora em que o verdadeiro amor começa a bater novamente na mente das pessoas, e foi exatamente o que acabou de acontecer com a diretora da Som Discos em Rock Story. De saco cheio da vida ao lado do ídolo pop, ela simplesmente o abandona no altar e desiste do relacionamento de uma vez por todas. O problema é que ela começa a utilizar meios nem um pouco corretos para se aproximar de Gui Santiago (Vladimir Brichta), a exemplo da cena exibida no capítulo de ontem, quando a executiva simplesmente deu um jeito de persuadir Chiara (Lara Cariello) a ponto de faze-la ir atrás do pai e dizer que ele precisa reatar com a ex. É mole?

Quem escuta tudo é Júlia (Nathalia Dill), que, obviamente, fica uma fera com a situação, e nem chega a pensar duas vezes antes de chegar à conclusão de que a verdadeira responsável pela atitude da menina é a própria Diana. O resultado disso é bem maior do que muitos estavam imaginando, já que a professora de balé decide ir até o escritório da oponente com o intuito de tirar a história a limpo. “Eu vim aqui pra te dizer que eu e o Gui só queremos paz, dá pra entender isso? Se a sua ideia é fazer a gente brigar por sua causa, vai perder seu tempo”, exclama a mulher que tanto sofreu nas mãos de Alex (Caio Paduan).

É claro que Diana se incomoda com as palavras da jovem e faz questão de lançar suas provocações, inclusive lembrando das antigas brigas entre ela e Gui. "A gente sempre ficava junto no final", garante a filha de Gordo. É o suficiente para as duas engatarem uma tremenda discussão ali mesmo, mas quem leva a melhor na troca de ofensas é a bailarina, que praticamente humilha a rival ao dar algumas dicas de como conquistar um homem da maneira certa. “Ah, só mais um toque. Esse negócio de ficar no pé toda hora... isso é coisa de mulher chata”, finaliza. + Resumo da novela Rock Story.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: