Prova do líder BBB 17: Roberta e Marcos se desentendem

Após não ter tido cuidado com o manuseio do livro, Marcos o pede emprestado para Roberta, que se recusa a dá-lo ao brother.

Prova do líder BBB 17: Roberta e Marcos se desentendem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já não é de hoje que sabemos o quanto Roberta não engole o relacionamento de Emilly e Marcos, assim como muitos outros dentro da casa. Emilly pode não perceber, mas mudou bastante e por mais que negue, todos na casa estão ali para lembra-la disso, mesmo que a mocinha não aceite.

Após passar bastante tempo conversando com Emilly na área externa da casa, Marcos foi atrás de Roberta para pedir um livro emprestado, porém a youtuber não quis e se negou a emprestar o exempla para o brother.

"Roberta, empresta seu livro", pediu Marcos para a estudante, na presença de Emilly. A estudante não quis emprestar, alegando que o cirurgião já havia o deixado na área externa. A sister então argumenta: "Não, Marcos. Eu não vou emprestar mais. Você deixou ele lá fora. Tipo, podia chover e molhar o livro".

Tudo sobre a prova do líder de hoje do Bbb 17.

Emilly entrou na conversa e disse: "Eu disse para ele nem pedir". Roberta então diz: ". "Daqui a pouco". Emilly que parece não ter gostado da atitude de sua amiga, responde: "Não, não precisa". Roberta então antes de sair do quato finaliza: "Deixa ele guardado um pouquinho, para ele se recuperar, se recompor, para ele voltar à normalidade. Ele precisa de um tempo sozinho, mas depois eu te empresto".

Emilly que havia acompanhado todo o desfecho da conversa, deu sua opinião a Marcos: "É nessa hora que você deveria dizer que não precisava". Vale ressaltar que Roberta alguns dias atrás foi quem mais criticou Emilly por não ter emprestado o livro que estava lendo para Marcos. Alguns poderiam considerar hipocrisia por parte da youtuber, mas dada as circunstâncias da situação, Roberta não tomou nenhum tipo de atitude negativa, afinal, o brother poderia esperar até que ela terminasse de usar para pegar o livro. Dentro da casa os brothers podem levar qualquer coisa para o lado pessoal, uma vez que estão estressados diante do confinamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: