Resumo A Lei do Amor: Após volta de câncer, Letícia se apaixona por Antônio

A jovem desencana de Tiago e tem final feliz com outra pessoa

Resumo A Lei do Amor: Após volta de câncer, Letícia se apaixona por Antônio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito sofrimento gira em torno da vida de Letícia (Isabella Santoni) desde o início da segunda fase de A Lei do Amor, sobretudo por causa do intenso tratamento realizado pela jovem contra o câncer. Apesar disso, ela conseguiu reerguer sua vida e tornar-se independente novamente, fato que também a levou a cobiçar ainda mais suas paixões, até chegar ao casamento com Tiago (Humberto Carrão), outro grande turbilhão em sua vida, já que ela precisou faze-lo esquecer de Isabela (Alice Wegmann) após o sumiço da bela, e unindo-se a isso embarcou em uma vida de aprendizados e paciência, pois seu próprio namorado insistia em se lembrar da ex pelos quatro cantos da cidade, e ela, sempre muito madura, o auxiliava a ficar melhor.

A chegada de Marina, suposta irmã gêmea de Isa, entretanto, voltou a mexer intensamente com o coração do playboy, que já não consegue parar de pensar na fisioterapeuta e, por conta disso, deixa a esposa de lado. É aí que entramos nos fatos programados para o final da novela das 21h: Tiago e Letícia devem terminar, mas ela se apaixonará por Antônio (Pierre Baitelli). Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

A nova paixão acontece quando a jovem precisa se internar novamente para o tratamento do câncer, mais uma situação capaz de transformar sua vida, lembrando que ela estava esperando a tranquilidade de um conto de fadas ao lado de Tiago, mas o resultado verdadeiro foi completamente o oposto. A internação de Letícia causa um sofrimento terrível em Antônio, que chega a fazer algumas confissões para a própria mãe.

"Se pudesse trocar de lugar com ela, trocava! E não tou falando por falar, não! Tou dizendo isso do fundo docoração!", dispara o rapaz em conversa com Gigi. Após certo tempo, a filha de Helô (Cláudia Abreu) percebe a aproximação do rapaz e também começa a criar um carinho muito grande por ele, não mais como apenas um amigo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: