Rock Story Resumo: Léo coloca em prática seu plano para acabar com Diana

Cantor pretende levar a Som Discos à falência para atingir a ex

Rock Story Resumo: Léo coloca em prática seu plano para acabar com Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) em Rock Story, após ser abandonado no altar, Léo (Rafael Vitti) ficou com o orgulho ferido e prometeu se vingar a todo custo de Diana (Alinne Moraes). A primeira providência do cantor é se tornar sócio da Radical Music, uma gravadora concorrente, e acabar com a Som Discos.

Léo e Serginho apertam as mãos em reunião para convidá-lo para a Radical Music  (Foto: Reprodução)
Léo e Serginho apertam as mãos em reunião para convidá-lo para a Radical Music (Foto: Reprodução)

Com a ajuda de Lázaro (João Vicente de Castro), Léo conversa com Serginho, um dos contratados de Gordo (Herson Capri), e eles tentam convencê-lo de abandonar a Som Discos. No começo, o roqueiro resiste, mas, ao ouvir as propostas da Radical Music, começa a balançar: “É... O meu contrato na Som Discos tá acabando mesmo. Renovar nessa situação não faz muito sentido”. Léo fica todo animado com as palavras de Serginho! Será que ele vai conseguir derrubar a gravadora da ex?

Luana descobre mentira de Nicolau e se preocupa com ele

Ainda no mesmo capítulo, Nicolau (Danilo Mesquita) não quer que ninguém saiba sobre seu câncer, mas está cada vez mais difícil manter esse segredo. Ao perceber que o filho estava com febre, Gilda (Suzy Rêgo) insistiu para que ele procurasse o médico de confiança da família. Mas o garoto inventou que Caio (Luan Vieira) o acompanharia e foi se consultar com o Dr. Roberto (Rodrigo dos Santos), seu oncologista.

Nicolau inventa nova desculpa para tentar enrolar Luana(Foto: Reprodução)
Nicolau inventa nova desculpa para tentar enrolar Luana(Foto: Reprodução)

O que ele não poderia imaginar é que Luana (Joana Borges) ia encontrar com Caio e descobrir que o músico foi sozinho ao médico. Preocupada, ela pressiona Nicolau, que é obrigado a mentir mais uma vez. A bartender, no entanto, continua desconfiada. “Tô achando essa história bem estranha. A gente é amigo, não acredito que você vai tentar me enrolar!”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: