Sol Nascente Resumo: Mario diz para a família que vai assumir a filha de César

Motociclista diz que vilão é pai biológico de Giulliana mas garante que vai amá-la como se fosse dele

Sol Nascente Resumo: Mario diz para a família que vai assumir a filha de César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) em Sol Nascente, onde cada dia e um babado diferente! Com tantas emoções, o povo de Arraial já está se acostumando a receber novidades chocantes toda hora. Depois do incêndio provocado por César (Rafael Cardoso) no quarto de Carol (Maria Joana), a advogada resolveu admitir para Mario (Bruno Gagliasso) que Giulliana não é filha dele.

Todos ficam apavorados com a verdade (Foto: Reprodução)
Todos ficam apavorados com a verdade (Foto: Reprodução)

Depois de absorver a informação e decidir criar a menina mesmo assim, é hora do motociclista contar para a família. Já fora do quarto onde a ex-namorada está internada, ele explica tim-tim por tim-tim para Vittorio (Marcello Novaes), Ralf (Henri Castelli) e Ana Clara (Silvia Bandeira). Mario conta o plano de César de aproximar Carol do rival para afastá-lo de Alice (Giovanna Antonelli) e como o vilão convenceu a morena de mentir sobre o pai da criança. No final, revela sua decisão: "Vou registrar, criar e amar a Giulliana como minha filha. Não vou mudar". Todos ficam surpresos e, é claro, muito emocionados!

Sinhá encontra César na sua casa

Ainda no mesmo capítulo, para tentar escapar da perseguição policial, César (Rafael Cardoso) teve que tomar uma medida extrema e se jogar no rio, com carro e tudo. Só que diferente do que parece, o vilão está vivinho da Silva e procura a avozinha para protegê-lo. Ele vai então para a casa de Sinhá (Laura Cardoso) e fica escondido no cassino clandestino.

 César se esconde na casa da avó (Foto: Reprodução)
César se esconde na casa da avó (Foto: Reprodução)

Sem perceber que o neto está por lá, a irmã de Mocinha (Nívea Maria) teme pela vida de César, e ele ouve seu lamento. "Só assim pra senhora perceber que me ama, né, vó?", diz o ex-executico da Arraial Pescados.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: