Resumo A Terra Prometida: Saiba o que acontece no final da novela

Folhetim bíblico promete fortes emoções nos últimos capítulos

Resumo A Terra Prometida: Saiba o que acontece no final da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É inegável que os telespectadores já estão ansiosos para conferir como vão terminar as coisas em A Terra Prometida, afinal estamos falando de uma novela cheia de acontecimentos marcantes e que, a cada dia que passa, exibe cenas mais envolventes e misteriosas. Nos últimos capítulos da trama exibida na emissora de Edir macedo, Aruna (Thais Melchior) passará por novas situações sofríveis, mesmo após ser curada milagrosamente e conseguir fugir de Jerusalém. Isso porque, apesar da sorte mencionada anteriormente, ela será capturada novamente pelos soldados, no meio do deserto, em cenas programadas para serem exibidas a partir do próximo dia 27, mais precisamente na próxima segunda-feira.

Sobre o desfecho de Josué, sabe-se que sua morte é certa, mas a Record, assim como aconteceu em Os Dez Mandamentos, faz questão de não divulgar os detalhes do falecimento, afinal estamos falando de um importantíssimo momento para concluir a obra, que será finalizada na primeira metade do mês que vem, abrindo espaço para as posteriores produções bíblicas do canal. Confira o resumo da novela A Terra Prometida.

Tendo como concorrência direta a novela A Lei do Amor, A Terra Prometida não consegue conquistar a liderança de audiência, mas emplaca o título de vice constantemente, de maneira isolada e bem longe dos dados registrados pelo SBT, outro grande concorrente no horário. Nesta semana, por exemplo, a novela da Record marcou resultados superiores a 15 pontos, enquanto A Lei do Amor batia na trave para faturar mais um recorde, somando mais de 30 pontos segundos dados consolidados na Grande São Paulo. Resta esperarmos mais um pouco para ver como será a reação do público diante dos fantásticos acontecimentos programados para o desfecho desta incrível trama, capaz de prender um público dos mais variados gostos na TV, até mesmo aqueles que não simpatizam com a religião retratada assiduamente na produção. E você, está ansioso para conferir o final da novela?

Aruna terá grande sofrimento na reta final (Foto: Reprodução)
Aruna terá grande sofrimento na reta final (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: