Enquete BBB 17: Fãs torcem por vitória de Marcos na Prova do Líder

Muitos já especulam um teste de resistência no lado de fora da casa

Enquete BBB 17: Fãs torcem por vitória de Marcos na Prova do Líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos continua sendo apontado como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão entregue pela produção do BBB 17 ao final do programa, e exatamente por causa disso a torcida é enorme nas redes sociais, com destaque para o Twitter, onde internautas demonstram o desejo de ver o cirurgião plástico garantindo a liderança nesta semana, após a eliminação do polêmico e nada agradável Manoel, com 57% dos votos, em um paredão que também contava com a presença de Vivian e Emilly, outra participante que, até certo tempo atrás, também era considerada favorita, mas começou a embarcar em uma maré duvidosa na web, sobretudo por causa de alguns momentos questionáveis no confinamento, a exemplo de quando propôs algumas alianças à participante manauara.

Sobre a convivência da irmã de Mayla com os demais confinados, há um clima dividido na casa, fato que pode leva-la novamente a uma disputa pela permanência. Um fato constatado sobre isso foi a conversa engatada entre Marinalva Daniel e Elis na tarde desta quinta-feira (23), ainda há pouco. Na ocasião, a paratleta faz alguns questionamentos sobre quais serão as próximas estratégias de jogo.

"Aqui estão em algumas pessoas que podemos confiar em questão de estratégia. Se eu, você ou Elis pegar o Líder a gente precisa pensar em alguém pra mandar com essa pessoa", declara a mulher, abrindo espaço para alguns comentários de Daniel e, consequentemente, de Elis, que aposta em Emilly no paredão. "Acho que a casa vai mandar a menina de novo. Ela não vai mudar nada", garante. Para completar, o agente de trânsito concorda e diz que o egoísmo da jovem só está a prejudicando. Você concorda?

Vamos esperar para ver quem ganha a próxima prova do líder. Seria Marcos como muitos já estão torcendo? Emilly já demonstrou sua força na hora de conquistar seus objetivos, e também é uma forte candidata a conquistar o título de líder. Fique ligado.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: