Resumo BBB 2017: Elis e Marinalva querem Paredão com Emilly e Marcos

Parece que o casal não agrada ninguém da casa e estão cogitados para o próximo paredão

Resumo BBB 2017: Elis e Marinalva querem Paredão com Emilly e Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o dia ja começou com pensamentos fixos da berlinda na casa do BBB 2017, Elis e Marinalva já pensam no voto do próximo Paredão. As duas pensam em mandar Emilly e Marcos para a berlinda. "No caso de mandar o casal, podemos contar com a Vivian", analisa Elis. "Perfeito", diz a paratleta. A comerciante faz as contas dos votos: "Tem três votos". "Três não, quatro", corrige Marinalva. Porém, a paratleta faz um alerta que a estratégia funciona se eles pegarem a liderança: "Se a gente não pegar o Líder, desanda tudo"

Daniel e Elis acreditam que Emilly não mudará e apostam em novo Paredão

Ieda deixa a varanda e Marinalva fica sozinha com Daniel e Elis. A paratleta, então, resolve falar novamente sobre sua estratégia de jogo. "Aqui estão em algumas pessoas que podemos confiar em questão de estratégia. Se eu, você ou Elis pegar o Líder a gente precisa pensar em alguém pra mandar com essa pessoa", define Marinalva.

Daniel fala que se Emilly não muda suas atitudes pode ir para o paredão (Foto: Reprodução)
Daniel fala que se Emilly não muda suas atitudes pode ir para o paredão (Foto: Reprodução)

Daniel acha que a casa vai indicar Ilmar, mas Elis aposta em Emilly. "Acho que a casa vai mandar a menina de novo. Ela não vai mudar nada", afirma a comerciante. O agente de trânsito pensa e acaba concordando: "Se fosse lá fora nem ia querer perto de mim. Egoísmo é muito de mal".

Ieda conta para Marinalva conversa que ouviu de Elis

Elis resolve se levantar e Ieda aproveita para comentar sobre a sister com Marinalva. "O que essa menina inventa... Ela falando que não sabia que todos iam votar na menina". diz, referindo-se ao último Paredão, quando a maioria da casa votou em Emilly.

Ela ouviu tudo que Elis disse sobre ela (Foto: Reprodução)
Ela ouviu tudo que Elis disse sobre ela (Foto: Reprodução)

Daniel ressalta ainda que ouviu Elis falar que daria a imunidade para Roberta, caso ganhe a Prova do Anjo: "Ela disse que ia dar... Ela é uma incógnita". "Fiquei impressionada com as coisas que ouvi. Queria que você ouvisse também", afirma Ieda

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: