BBB 2017 Resumo: Ilmar compara Marcos ao vilão de "Os Incríveis"

O brother Ilmar brinca com Marcos e o compara a um vilão de filme animado

BBB 2017 Resumo: Ilmar compara Marcos ao vilão de "Os Incríveis"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todos os brothers no BBB 2017, dos grupos "Tá com Tudo" e "Tá com Nada", almoçaram juntos, nesta quinta-feira (23) na casa do BBB 2017. Durante a refeição, Ilmar comparou Marcos ao vilão da animação "Os Incríveis".

Enquanto o cirurgião estava sentado à mesa, o cozinheiro comentou: "Parece que passou o ferro no cabelo". O brother do Mato Grosso do Sul continuou: "Parece o vilão de "Os Incríveis". Marinalva concordou com o colega: "Nossa, é mesmo!".
A conversa prosseguiu com os participantes especulando como seria a imagem deles usadas na vinheta do programa na TV Globo.

Ieda afirma que vai "queimar" Elis dentro da casa

Durante conversa na área externa da casa nessa quinta-feira (23), a sister Ieda afirmou para Marinalva que vai investir contra Elis nessa semana: "Não dá, você viu o que ela tá fazendo? Vou queimar ela para quem eu puder".

O tema se desenrolou depois da aposentada chamar a paratleta e Daniel para uma conversa: "Queria dar uma alerta para vocês. A Elis teve um papo muito desagradável hoje, ela tava na banheira e eu ouvi cada coisa que não acreditei".

Ambos ficaram curiosos e pediram para a Mama continuar: "Até o voto da Mayar. Eu defendi ela na discussão com a Roberta e agora eu acho que ela votou na Mayara". Prontamente Daniel retrucou: "A Mayara já saiu e sabe quem votou nela, não precisamos nos preocupar, o Brasil está vendo".

Ieda conversa com Marinalva e Daniel sobre a sister Elis (Foto: Reprodução)
Ieda conversa com Marinalva e Daniel sobre a sister Elis (Foto: Reprodução)

Ieda continuou alegando que a Elis merece ir pro paredão e completou: "Eu já dei um queimadinha nela esses dias, não dá, ela precisa se torcar". O agente de trânsito ponderou: "Acho que ela não sai, ela é bem Brasil, acho que muita gente se identifica com ela".

Na edição do programa da última terça-feira, Tiago Leifert colocou Elis como a "Agente do Caos" da casa e a sister se tornou uma das grandes favoritas segundo as redes sociais. Nas imagens selecionadas para o programa, ela aparece falando e tramando contra diversos brothers, curiosamente o público parece ter aceitado bem o comportamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: