BBB 2017: Manoel revela motivo para ter se controlado no edredom com Vivian

O capixaba quer fazer pedido de namoro oficial se ficarem juntos após o BBB

BBB 2017: Manoel revela motivo para ter se controlado no edredom com Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A eliminação de Manoel, com 57,45% dos votos, do BBB 2017 teve um valor dobrado. O capixaba não só deixou o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais para trás, como também teve que se despedir de sua affair, Vivian. Ele já avisou que vai esperar a advogada fora do confinamento para conversarem sobre os rumos do relacionamento. E se o casal decidir continuar o romance fora do reality, o gêmeo garante que vai rolar um pedido oficial de namoro: “Com certeza. Se a gente conversar e der certo, vou pedi-la em namoro. Não vou ficar ficando”.

A atração entre os dois foi quase instantânea. Na casa, eles ficaram na primeira semana e não se desgrudaram mais. Foram 25 dias trocando carinho, abraços e beijos, alguns bem calientes. Eles chegaram a fazer carícias embaixo do edredom, mas, por conta das câmeras, o ex-brother afirma não ter passado disso. “Me controlei por ter irmã e em respeito à minha família. Também em respeito a ela e a família dela. Para mim, isso foi de boa. Não foi nenhum problema. Até porque eu estava há quase seis meses sem me relacionar com ninguém”, revela.

Manoel e Vivian se beijam na Festa Pop Japan (Foto: Reprodução)
Manoel e Vivian se beijam na Festa Pop Japan (Foto: Reprodução)

Apesar de Vivian e Manoel terem 23 anos, o capixaba conta que ela é “muito mais madura" que ele. Ainda assim, ele vê futuro na relação: “Acho que sim. Lá dentro a gente conversou sobre isso. Tivemos momentos em que eu deveria ter sido maduro, mas fazia as minhas brincadeiras. Mas nada que a gente não possa conversar aqui fora. Teremos bastante tempo para falar”, ele afirma.

Após sua eliminação, Manoel teve a oportunidade de conhecer a mãe da Vivian, Vera Silveira. Ele garante que gostou da potencial sogra. “Conheci a mãe e os amigos. Conversamos um pouco e foi bom. Eles são legais, simpáticos e têm coração bom. Não falamos muito sobre o relacionamento, falamos mais sobre a casa e sobre a Vivian. Vou esperar ela para a gente conversar. Não posso falar o que vai ser ou não vai ser. O meu pensamento hoje é que dê certo”, detalha o estudante.

Quem também curtiu a família de Vivian foi Maria Dilzete, mãe do capixaba. Ela diz que apoia o relacionamento se for bom para os dois: “Eu aprovo se realmente for o que ele quer e for a vontade dela também. Estive com a família dela e eles são pessoas bacanas e do bem. A mãe dela é maravilhosa”, elogia.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: