BBB 2017: Irmã de Marcos diz sobre Emilly, "Vou tratar como irmã mais nova"

Caroline Härter confessa que não gostou de algumas atitudes da sister, mas pondera: "Ali é um jogo"

BBB 2017: Irmã de Marcos diz sobre Emilly, "Vou tratar como irmã mais nova"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jogo é jogo... Namoros à parte? Não no BBB17! Depois de se tornar o "rei dos tocos" dessa edição, o jogo de Marcos ganhou um quê de romance desde que Emilly, enfim, cedeu às investidas do médico. Quem está acompanhando de perto cada passo dos pombinhos é a irmã do brother, Caroline Härter, que confessa ter se incomodado com algumas atitudes da gaúcha em relação ao brother. Mas ela garante que se a relação engatar fora da casa mais vigiada do país, Emilly será recebida com carinho: "Se ela realmente entrar para a minha família, vou tratar como minha irmã mais nova".

Caroline, irmã de Marcos, vai desconsiderar algumas atitudes de Emilly (Foto: Reprodução)
Caroline, irmã de Marcos, vai desconsiderar algumas atitudes de Emilly (Foto: Reprodução)

Aliás, para Caroline, o que acontece no BBB fica no BBB. A irmã do cirurgião afirma que já está preparada para desconsiderar as chateações quando o casal retornar à "vida real". "Vi a Emilly fazendo colocações pesadas, não dando o Anjo sabendo que ele poderia ir. Aí a gente fica poxa, mas qual é?. Nesse momento a gente ficou incomodado. Mas vamos desconsiderar muita coisa porque a gente sabe que ali é um jogo. Tem pessoas que não conseguem enxergar isso", lamenta.

Emilly já faz planos de conhecer a família do cirurgião plástico e Caroline garante que isso vai acontecer independente de a relação vingar ou não: "Com certeza eu e minha família temos curiosidade de conhecê-la. Vai ser um prazer conhecer a Emilly em condições normais, porque ali eles estão em situações extremas. Aqui fora é que a gente conhece as pessoas de verdade. E vamos tratá-la com muito respeito e carinho".

Caroline fala que Marcos nunca teve namoradas com uma diferença de idade tão expressiva, mas garante: Se tem amor, não importa
Caroline fala que Marcos nunca teve namoradas com uma diferença de idade tão expressiva, mas garante: Se tem amor, não importa'(Foto: Arquivo pessoal)(Foto: Reprodução)

A diferença de 17 anos que separa as idades de Marcos e Emilly não afeta a família do brother, apesar de ser uma novidade na vida do médico. "As namoradas dele sempre foram um pouco mais novas, mas nunca com essa diferença grande. Mas se existe amor, isso não importa", declara Caroline, que completa: "Acho que ele realmente está envolvido e, se continuar, tenho convicção de que ele saberá lidar bem com isso".

Aos shippers e não shippers do casal, Carolina tem um recado: "Não é torcer pra ele estar ou não com ela, isso cabe aos dois. Tem que torcer pra ele ser feliz". Orgulhosa da conduta de Marcos, ela só quer uma coisa do irmão: "Ele está refletindo dentro da casa o que a gente é aqui fora. Espero que con

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: