Sol Nascente - resumo: César fica desesperado ao saber que Sinhá está falida

Após ter suas contas nos exterior confiscadas pela polícia, a vilã não consegue libertar o neto da prisão

Sol Nascente - resumo: César fica desesperado ao saber que Sinhá está falida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

César (Rafael Cardoso) vai se dar mal nos próximos capítulos de “Sol Nascente”. Após conseguir fugir de forma mirabolante da polícia, provocando um acidente, onde se jogou no rio com carro e tudo, contudo, ele sobrevive miraculosamente para continuar aprontando todas na trama. Porém, a festa do vilão tem hora para acabar. Em certo momento, o bandido é preso e chega a ir parar já solitária, mas nada disso é suficiente para abalar sua índole do mal, afinal, o ex-namorado de Alice (Giovanna Antonelli) está crente de que logo voltará para as ruas com a ajuda de sua avozinha Sinhá (Laura Cardoso). Contudo, a idosa criminosa descobre que a polícia confiscou todo o dinheiro e agora não tem como libertar o neto. Imaginem o desespero dele ao descobrir essa situação.

Frustrada com a prisão do golpista, a megera tenta de todas as formas recolher a grana roubada por ambos. Ela liga para seu contato e ordena que tudo que está no exterior seja encaminhado para suas contas no Brasil. Pouco depois, a pessoa responsável chega até a casa da senhora e dá uma notícia nada agradável. “Dona Sinhá, o saldo da sua conta no nosso banco em Londres é zero. Depois que o César colocou a conta no nome da Alice, a polícia rastreou e confiscou todo o dinheiro. A senhora não tem mais um mísero centavo!”, dispara, antes de explicar para a irmã de Mocinha (Nivea Maria) como tudo aconteceu e lhe entregar a única mala com dinheiro que conseguiu salvar.

Leia também: César fica à beira da insanidade na reta final de Sol Nascente

Após receber a péssima notícia, a idosa resolve visitar o neto, que está atrás das grades. O vilão fica radiante com a chegada de sua avó: “Até que enfim, não estava mais aguentando, me trancaram na solitária, tão achando que eu vou ficar aqui para semente, bando de idiotas! Não conhecem dona Sinhá, já resolveu tudo, vó? Quando é que eu saio?”. Aflita, ela responde que o rapaz precisará ter calma, pois ainda não tem como tira-lo da prisão. Sem muitos rodeios, a criminosa conta que eles estão falidos graças a ação da polícia. “O quê? A polícia confiscou o dinheiro estava no exterior? Tudo?”, César indaga preocupado. “Tudinho, escavou a fazenda inteira, confiscando toda a grana enterrada, por enquanto, você vai ter que cumprir a sua pena”, avisa ao jovem, que fica desesperado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: