Elio morre em A Lei do Amor? Confira o resumo da novela

Tiago estranha a reação da jovem e pressiona: “Assume que é a Isabela”

Elio morre em A Lei do Amor? Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela A Lei do Amor, trama das nove da Globo.

Em A Lei do Amor, Elio (João Campos) sempre foi muito próximo de Isabela (Alice Wegmann), por isso, quando Marina (Alice Wegmann) apareceu, ele logo tratou de tentar desvendar o mistério envolvendo a identidade da jovem, mas não obteve sucesso. Até teste de DNA o jornalista fez para descobrir se a massagista era realmente sua querida amiga, mas ele nunca saberá a verdade, pois será morto por Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. A funcionária de Gigi (Mila Moreira) ficará bastante abalada com o corrido e deixará margem para Tiago (Humberto Carrão) ficar ainda mais desconfiado.

Tudo começa quando o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai até o posto de gasolina onde Antonio (Pierre Baitelli) trabalha. O rapaz está conversando com a mãe, dona do SPA, sobre o comportamento estranho das massagistas do estabelecimento. As duas funcionárias andam aos prantos, sem nenhuma explicação. Segundo o frentista, Ruty Raquel (Titina Medeiro) deve estar triste por conta do término do namoro entre eles, mas Marina é uma incógnita. “Não é estranho ela chorar quando o Elio acabou de morrer?”, o neto de Mag indaga. Mas, Antonio diz que a massagista e Isabela não são a mesma pessoa, algo confirmado através de DNA e digitais.

Desconfiado, Tiago resolve tirar a história a limpo. Ele vai até o SPA e procura pela fisioterapeuta. Ao chegar no local é orientado pela secretária a ir até o ofurô, pois lá encontrará a jovem. O diretor da tecelagem entra na sala e se depara com a morena sentada em um canto chorando. Ao vê-lo, ela fica petrificada e ao retornar a si, ela pede para ele sair. Ignorando os apelos, o rapaz pergunta o motivo do choro: “É pelo Elio?”. Descontrolada, ela grita e o expulsa. Mas Tiago está cansado desse joguinho e pressiona para saber a verdade. “O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo”, dispara.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: