Saiba tudo sobre “O Rico e o Lázaro”, nova novela da Record

A trama também abordará temática bíblica e substituirá “A Terra Prometida”

Saiba tudo sobre “O Rico e o Lázaro”, nova novela da Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O público já está em clima de despedida com a trama de “A Terra Prometida”, que finaliza na primeira quinzena de março. A história protagonizada por Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thais Melchior) vai dar o ceder lugar para “O Rico e o Lázaro”, escrita por Paula Richard, autora pouco conhecida do público. As gravações do folhetim estão a todo o vapor e trará um elenco de responsa para entreter os telespectadores. Heitor Martinez, Igor Rickli, Milena Toscano, Dudu Azevedo, Kayky e Sthefany Brito são alguns dos nomes confirmados até o momento.

A novela ainda abordará a temática bíblica, como esperado, mas não focará em uma única parábola, como a do rico e o mendigo, do Novo Testamento, mencionada no título. O novo projeto da Record será ambientado no período em que cerca de 10 mil judeus haviam sido feitos prisioneiros pelo rei Nabucodonosor II e levados para a Babilônia. Lá, os dois protagonistas seguirão destinos diferentes, um deles se tornará um rico comerciante e o outro um mendigo. Outras passagens serão indexadas a trama, entre elas estão: As visões do profeta Ezequiel, as pregações do profeta Jeremias, a destruição do Templo de Salomão, Daniel na cova dos leões, etc.

A estreia está agendada para o dia 14 de março e até o momento foram confirmados 150 capítulos, mas, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, esse número pode aumentar no decorrer do ano. O folhetim, que estaria com encerramento previsto para o mês de outubro, seria esticado até o início de janeiro de 2018. Muitas cenas já foram gravadas, muitas terão uma atenção especial na produção e edição, com direito a computação gráfica dignas de Hollywood, assim como ocorreu com “Os Des Mandamentos” e “A Terra Prometida”. Algumas dessas imagens já podem ser conferidas na primeira chamada divulgada pela emissora de Edir Macedo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: